Image Map

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E! Online visita os sets de gravação de glee

De todas as séries da fall season, nenhuma está correndo um risco maior – com uma recompensa potencialmente maior – do que Glee. Não é só a série que esta mudando de dia (quinta-feira), mas muitos personagens estão formando uma nova vida (que não inclui um clube do coral), a série está se transformando numa nova versão dela mesma.
Não é Glee; É Glee 2.0.
Depois que a repórter do E! Online, Kristin Dos Santos, passou um tempo no set de New York City em Hollywood e viu algumas cenas serem gravadas para a quarta temporada, ficou evidente que Glee será uma mistura de dois mundos diferentes e distintos. Enquanto os primeiros episódios vão focar no que está acontecendo em NYC – Onde Rachel começa suas aulas na NYADA e logo Kurt se junta a ela e supostamente Finn também – nós também veremos o que acontece com os que não se formaram que foram deixados para trás em Lima, no McKinley High. (Alerta de Spoiler! Aqueles que têm pessoas significativas que não estarão presentes não estarão levando as coisas bem! Heather Morris (Brittany) estava filmando uma cena chorando em sua cama, presumivelmente porque Santana não está mais em Lima).
“É definitivamente um pouco triste porque eu estou acostumada a gravar e estar com meu amigos e todo o grupo de pessoas”, disse Lea Michele durante o intervalo das gravações. “Mas ser capaz de estar numa série e estar na quarta temporada e alternar-se assim, e sendo tão diferente na quarta temporada… É incrível”.


Cerca de um terço do set original de Glee foi abaixo para acomodar o set de Nova York. A casa de Will Schuester se foi. E a sala do coral, sala dos professores e o corredor do McKinley foram reduzidos (embora a mudança provavelmente não será visível para os espectadores). No lugar deles está uma sala de aula grande da NYADA, com lustres e belas janelas em arco (com uma iluminação externa que pemite a equipe a gravar tanto ao dia quanto à noite), e um espaçoso apartamento (com vigas expostas e tijolos) para Kurt e Rachel, que vão morar juntos depois que Kurt aparece em Nova York e convence Rachel a abandonar seu dormitório.
Lea diz que há um lado positivo para os mundos separados. Enquanto eles não estão gravando juntos, os sets de Lima e Nova York estão lado a lado, e eles esbarram uns com os outros de vez em quando nos corredores – ou no ‘Lima Bean‘, que na verdade é o Coffee Bean & Tea Leaf nos estúdios da Paramount. Durante o almoço, viram Heather Morris e Darren Criss juntos ao recém-chegado Dean Geyer e um grupo de garotos vestidos como super-heróis. (Alerta de Spoiler! Blaine tenta se juntar a todos os clubes extracurriculares imagináveis para lidar com a falta de Kurt).
“Eu ainda vejo todo mundo, e agora é como: ‘Eu estou tão animada para ver você!’, em vez de: ‘Eu estou olhando pra sua cara há 17 horas e eu te amo, mas eu quero ir pra casa’. Agora, toda vez que eu vejo Kevin McHale, eu quero dar um soco na cara dele e perturbá-lo. Eu vi Chord Overstreet hoje. Isso é ótimo e é incrível. E sabendo que eu vou vê-los e vou trabalhar com eles, eu tenho certeza que Rachel voltará para casa nas férias de natal, ela voltará ao McKinley ou quando eles se apresentarem. Está tudo bem”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário