Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fim de Finchel/ Finn com uma nova namorada!

Em entrevista ao TV Line, o PE de Glee, Brad Falchuk, revelou interessantes noticias sobre Finchel para a S4.
"Rachel já não é tão inocente" revela Falchuk "é tão bom escrevê-la um pouco mais forte". E ajudando-a a sair da concha estará o atraente admirador Brody "ela não está agora vindo de um lugar em que conheceu Finn, em que era esta totalmente insegura, enervante jovem", ele diz. "ela agora é uma mulher e já passou por muito e alcançou muito. Por isso ela aborda os rapazes de forma diferente, com um diferente nivel de confiança e maturidade. Não é tanto 'não mencione sexo''
Relativamente a Brody, Falchuk diz que ele é "tão diferente" de Finn "ele tem o mesmo tipo de bondade e doçura, mas é um diferente tipo de pessoa".
Mas aonde isto deixa 'Finchel', que acabou a temporada essencialmente separados? o PE diz que a separação "irá se manter" - pelo menos por agora "eu quero que Rachel e Finn tenham um final feliz", ele insiste "a ideia é de que talvez eles acabem juntos, mas muito pode mudar. Conforme escrevemos podemos descobrir algo interessante. Definitivamente as coisas não vão melhorar tão cedo para estes dois".
Entretanto, Rachel será cortejada por Brody, e Finn tem...? "Indeterminado neste ponto", diz Falchuk "Mas ele terá alguém. Ele definitivamente terá alguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário