Image Map

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

7 coisas sobre o episódio The New Rachel

O THR examinou a estreia da 4ª Temporada, intitulado “The New Rachel”, e tem sete teasers antes do episódio de amanhã.
Há uma série de mudanças quando o Glee retornar para a sua quarta temporada, amanhã. Rachel (Lea Michele) não é mais o destaque, pois está na NYADA, o New Directions foi vencedor das nacionais e são reconhecidos, então há varias caras novas se juntando ao musical da FOX.
1.    Será um começo bem difícil na Dance 101 com Cassandra July (Kate Hudson). Difícil como? Alguém vai lhe dizer que ela é horrível. E para piorar, ela ainda não sabe noticias de Finn. Entra Brody (Dean Geyer), o até agora solitário líder de torcida particular dela, que ajuda a encontrar a coragem que ela sempre teve.

 
2.    O New Direction ficou famoso, já que ganhou o Campeonato Nacional, com fotos, autógrafos, e tudo que tem direito. Há uma batalha para quem ocupará o cargo da “nova Rachel”, entre Brittany (Heather Morris), Blaine (Darren Criss), Tina (Jenna Ushkowitz) e Sam (Chord Overstreet), incluindo o mais novo membro do New Directions: Wade “Unique” Adams. O teste será uma música Hit do verão. O juiz? Aqui vai uma dica: Ele é um ex-diretor.
3.    A estreia revelará qual casal irá separar-se, qual vai ficar junto graças ao Skype e qual experimentará as dores da distância. Alguém vai dizer: “Eu ainda o amo e ainda somos amigos”. Qual é o seu palpite?
4.    Prepare-se para se apaixonar por Marley Rose (Mellissa Besnoist), uma humilde estudante do McKinley, que se parece com a Rachel da 1ª Temporada. A melhor parte: Ela tem um parente que é quase tão incrível quanto o pai do Kurt, Burt. Prepare-se também para, o que até o momento parece estar destinado a ser um dos favoritos, Jake Puckerman  (Jacob Artist) – que chamará a atenção de alguns membros do New Direction, apesar de possuir uma atitude pior que a do irmão.
5.    A filha de Sue (Jane Lynch) nasceu, e terá o nome de um dos membros do Bee Gees. A treinadora das Cheerios também terá uma “nova Quinn” – que será quase tão sarcástica quanto a Sue – para ajudá-la, sem ser a Becky. Palpites?
6.    Kurt (Chris Colfer) receberá uma noticia de duas pessoas importantes enquanto dirige para a costa leste.
7.    Uma coisa é certa: A primeira música representa muito bem a história do McKinley e da NYADA, apresentando-nos Rachel e Marley, e irá funcionar muito bem para ambos. Vai ser a única que vai imediatamente para o iTunes.
O Glee retorna amanhã, para a 4ª Temporada, na FOX. Deixe comentários dizendo o que está ansioso para ver, e o que espera para essa temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário