Image Map

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Darren Criss em entrevista para a Billiboard

Confira logo abaixo a matéria da Billiboard sobre Darren Criss, o site esteve com ele e lhe fez uma entrevista sobre o futuro de seu personagem em glee.

Nós conversamos com o astro de Glee no “Fashion’s Night Out
Darren Criss pode ter dividido sua mesa de autógrafos com o ícone fashion Anna Wintour na quinta-feira no “Fashion’s Night Out”, mas os fãs que fizeram fila nas ruas o dia inteiro estavam decididamente lá para a estrela de Glee em primeiro lugar. Enquanto não é estranho para multidões entusiásticas, quando interpretando Blaine Anderson no programa de TV de sucesso, não é sempre que você vê centenas de adolescentes correndo pela seção de marcas de roupas para a noite da “Saks Fifth Avenue” para uma foto.          

                          
Nós conversamos com Criss logo depois que a animação atingiu seu auge para falar sobre fazer cover de Madonna vídeo promocional da “Fashion’s Night Out”, o que acontece com a nova atitude de Blaine nesta temporada, e qual música icônica de rompimento ele está animado em cantar. 
Como você reagiu quando descobriu que faria cover de “Dress You Up” da Madonna para a “Fashion’s Night Out”?
Eu estava emocionado. Nós fizemos cover do David Bowie ano passado com todo mundo de Glee, eu sabia essa música um pouco mais quando eu fiz “Fashion”, então, foi legal. Eu estava meio chocado. Eu curto muito moda e eu estou muito feliz de ser parte da coisa que os deuses da moda estão me deixando fazer parte. Eu estava tipo: “Eu espero que eu não estrague tudo, eu espero que a Madonna ache que é legal se ele ouvir.”
Você está ciente da campanha dos fãs para haver o lançamento da faixa completa?
Eu estou muito alheio da maior parte do que os fãs estão fazendo. Não estou muito orgulhoso disso. A única coisa que eu sei que eu descobri por acidente é a coisa do “Darren Doesn’t Know” (Darren não sabe). Eu achei isso outro dia e eu estava tipo: “isso é tão bizarro.” Eu tinha tipo 18 anos de idade quando eu estava usando o Facebook, achando que estava sendo divertido. Eu vi um meme disso e eu estava tipo: “Eu achei que era tão engraçado por tipo dois segundos, e agora tem um meme disso.” Foi estranho, tipo, como eles acharam isso? Não era uma coisa ruim, só que eu estou arruinando a tradição de “Darren Doesn’t Know” (Darren não sabe) por que eu sei. Mas não, eu não sabia que havia uma campanha (para a música da “Fashion’s Night Out”). Eu achei que tinha sido lançada?
Há pessoas falando sobre os vocais no vídeo que eles lançaram. Eles querem a faixa toda lançada.
Oh, bem, eu nem tenho isso. Eu não ouvi a música inteira, então, eu ficarei atrás disso.
Você sente pressão para ser elegante na sua vida cotidiana por causa da moda de seu personagem ou por estar envolvido em projetos como a “Fashion’s Night Out”?
Na verdade, não. Depende do que você está fazendo. Eu sempre gostei de moda e de me vestir para as coisas, sendo alta costura ou moda casual.  Mas não, eu nunca pensei sobre isso dessa maneira, mas eu suponho que esteja lá. Eu me sinto mal quando você está no supermercado e você vê tablóides com pessoas falando sobre o seu dia e eles estão criticando por aquilo que está vestindo. Não é justo, eles não deveriam ter que ser elegantes o tempo todo. Moda é sobre ter o que quer que você esteja usando, independente se é uma questão de alta costura ou não. Eu gosto, eu não estou tentando muito, mas eu gosto de fazer isso.
O primeiro episódio da temporada de Glee é chamado “The New Rachel” (A Nova Rachel) e nos vídeos promocionais nós vemos que Blaine é um dos membros do New Directions competindo pela sua posição de liderança.
Sim! Blaine é tipo malvado agora. Eu não sei o que aconteceu realmente! Eu li o primeiro roteiro e estava tipo: “por que Blaine está tão mal-humorado?” Eu acho que os escritores estavam se entediando com Blaine sendo legal. Nós brincamos sobre Tina da 4ª temporada também, ela é bem ousada. Nós somos todos perversos, talvez seja o fato de estarmos no último ano, quem sabe. Quando nós lemos o roteiro eu estava tipo: “desde quando Blaine é tão competitivo?” Mas quem sabe, talvez Kurt tenha saído e as luvas também.
Os fãs conseguiram uma prévia de algumas músicas da nova temporada nesta semana, e para a mistura de “Boys/Boyfriend” que você e Kevin McHale falaram como o coreógrafo Zach Woodle instruiu vocês a agirem como boy band para a performance. Qualquer boy band inspiração em particular?
Nós apenas pulamos, nós só queríamos ser bobos e bregas e estúpidos, então, isso é exatamente o que fizemos. Há tipo, clichês. Espero que esse entre—as mãos em frente ao seu rosto tipo: “onde eu fui? Ali estou eu, eu estou atrás das minhas mãos.” Você pode ver isso em uma gravação.
Eu vou extrair isso.
Eu tenho certeza que você pode achar um Gif de alguém fazendo isso. Eu acho que está no vídeo “Everybody”. Então, lá está isso, apenas sendo audacioso e bobo. (Nota: o movimento não está em “Everybody”, mas sim em “I Want It That Way” do Backstreet Boys. Faça-o de Gif.)
Falando de música, você twittou sobre o novo vídeo do Mr. Hudson recentemente.
Ele é um dos meus heróis de todos os tempos e eu tenho sido um grande fã dele por um longo tempo. Quando eu comecei a trabalhar na indústria da música ele era o número um na minha lista de desejos. É legal ser amigo e colega de trabalho de alguém que você admira.
Alguma coisa a compartilhar sobre uma nova música original sua?
Na verdade, não. Estou sempre escrevendo músicas, essa é a resposta que eu dou o tempo todo.
Você já foi bem sucedido promovendo alguma música de Glee que você queria cantar?
Eu absolutamente consegui uma que eu lancei completamente e estou tão feliz com isso.
Música velha, música nova?
É uma música velha, é um spoiler, mas eu sei que todos os fãs já sabem. Eu mandei uma mensagem de texto para o Ryan Murphy um tempo atrás dizendo: “ei, se você tem algum rompimento dos personagens não perca a oportunidade de usar uma das melhores músicas pop de rompimento dos últimos 100 anos. Você tem que usar ‘Don’t Speak’. Pode funcionar como um dueto, pode funcionar como uma harmonia de quarto partes. É uma mina de ouro, você tem que usá-la.” Eu raramente faria coisas assim, mas é uma das minhas músicas favoritas já escritas e eu me lembro ouvindo-a no carro e eu parei e mandei a mensagem para Ryan, “apenas uma pensamento…”. Então, o roteiro apareceu e lá estava e eu estava tipo: “sim!” Eu não quero levar o crédito por isso, eu sugeri.
Você estava se apresentando o último musical do Harry Potter com o Team StarKid no “Leaky Con” e então, menos de 24 horas depois você estavam filmando “Don’t Speak” em Nova York para Glee. Como foi o fim de semana para você, como um artista?
Foi difícil, porque eu não sabia que iríamos filmar aquilo naquele dia. Eu não tinha ideia e essa é uma cena muito grande e eu estava muito chateado, porque eu queria me preparar mais para isso. Eu tive um grande dia no dia antes. Eu estava exausto, realmente exausto, emocionalmente exausto.
Como foi ter os fãs assistindo à cena lá ao vivo?
Foi muito difícil, mas a coisa legal sobre os fãs é que eles estão tão felizes por estarem lá que você pode racionalizar com eles. É engraçado como você não pode argumentar com adultos algumas vezes, mas com jovens eu podia. Eles estavam bem na direção do meu olhar e eu tinha que ir lá e explicar tipo: “Estou tão feliz que vocês estão aqui, mas você já escreveu uma dissertação com alguém olhando por cima do seu ombro? É muito difícil e isso é trabalho para mim então, vocês se importariam em dar licença?” Eles estavam mais que dispostos, e eles tem todo o direito de estarem lá, porque é um parque público. Mas é o nosso escritório, é nosso local de trabalho. Embora seja bem intencionado, fica difícil ás vezes e a energia é bem apreciada. Você nunca pode reclamar sobre amor.
Glee retorna quinta-feira, 13 de setembro às 9/8c na Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário