Image Map

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Qual será o contexto das músicas no episódio The New Rachel


Durante a primeira ouvida na página no Facebook, as estrelas Darren Criss, Kevin McHale e Chord Overstreet previram cinco músicas que serão apresentadas nos primeiros dois episódios da quarta temporada que está por vir do dramédia da Fox.
Com Glee voltando semana que vem, o dramédia da Fox oferece aos fãs leais uma primeira ouvida das músicas da estréia da quarta temporada pelo Facebook quarta-feira.
Em adição a cover anteriormente relatado de “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen, a gangue Glee irá assumir músicas de Lady Gaga, Jennifer Lopez, Justin Bieber e Britney Spears, entre outros.
Na estréia, Kate Hudson irá assumir uma mistura de “Americano” de Lady Gaga e “Dance Again” de Jennifer Lopez. “Funciona muito bem, é divertido,” Hudson, que interpreta a professora de dança dura de Rachel de NYADA Cassandra July, diz da faixa. “Tem diversão e leveza e você vê um lado diferente dela… Essa personagem na verdade tem alguma profundidade.”


Criss, entretanto, irá assumir “It’s Time” da banda de Las Vegas Imagine Dragons.
Durante cada música, um slideshow* passado apresentando uma mão cheia de novas imagens da quarta temporada de Glee assim como as anteriormente lançadas fotos do elenco fazendo propaganda sobre o novo começo do New Directions, assim como novos atores juntando-se a série incluindo Dean Geyer e Jacob Artist.
McHale e Criss farão um dueto de outra mistura — “Boyfriend” de Justin Bieber e “Boys” de Britney Spears no segundo episódio da temporada, o tributo a Spears “Britney 2.0”. “Quando você for ver no episódio, nos disseram para fazer o mais elegante e boy band possível,” Criss disse da faixa, com a dupla brincando que o coreógrafo Zach Woodle ensinou a eles a “cara de boy band”
Chord Overstreet (Sam) previu o cover de Heather Morris (Brittany) de “Gimme More” de Spears, o qual ela irá apresentar no segundo episódio com o resto do New Directions dançando para ajudar na faixa.
Por fim, McHale introduziu “Call Me Maybe”, o qual apresenta vocais proeminentes de Alex Newell (Unique), o vencedor da primeira temporada de “The Glee Project”, e Criss.
O que você acha da seleção das músicas? Vá aos comentários com seus pensamentos. A quarta temporada de Glee retorna na quinta-feira, 13 de setembro, às 9 p.m. na Fox.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário