Image Map

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Entrevista com Amber Riley

Entrevistada pelo BET.com, Amber Riley que interpreta Mercedes Jones, em Glee, falou sobre o futuro da sua personagem, a sua performance preferida na série, além de revelar quem são as suas inspirações quando o assunto é cantar. Confira abaixo!
O que você pode nos dizer sobre o que esperar de Mercedes Jones nesta temporada?
[Risos] Bem, ela foi para a faculdade no final da terceira temporada, de modo que ela está tramando algo. A nova temporada mostrará para onde foram alguns formandos e  também há um grupo de novos personagens para conhecermos.
Há muitas coisas acontecendo em Glee, na qual você não está presente… Você pode nos dizer quanto tempo vai ficar no show?
Eu vou ficar o tempo que eles quiserem. É o meu trabalho e adoro isso!
Qual foi a sua performance favorita até hoje?
Quando eu fiz “I Will Always Love You”, que foi muito divertido. Fiquei tão honrada que haviam me escolhido para essa música. É provavelmente a minha música favorita. Esse foi um grande momento para mim.
Você nos lembra a voz das divas clássicas da Motown. Será que esses artistas influenciam no seu estilo?
Eles foram uma inspiração para o meu cresimento, com certeza. Aretha Franklin, Chaka Khan, Whitney Houston, obviamente, basicamente, todos os grandes cantores.
Clique aqui, para conferir a entrevista completa, onde Amber ainda fala sobre o seu primeiro carro e seu novo projeto em parceria com a State Farm.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário