Image Map

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrevista de Kevin McHale para o WetPaint

Confira logo abaixo a entrevista de Kevin McHale para a WetPaint. Kevin fala sobre seu dueto com Blaine, o futuro do New Directions e mais.

WT: Eles estão um pouco mesquinhos.
Kevin: Isso subiu um pouco às suas cabeças. Mas eles estão desfalcados, porque eles ganharam com todo mundo, e agora nem todo mundo está ali. É realmente um pequeno grupo. Eu me lembro da primeira cena na sala do coral. Eu estava tipo “é isso mesmo?”. Há uma toda nova dinâmica diferente, é um pouco estranho.
E então nós temos a adição dessas novas pessoas talentosas. Eles são muito legais e a voz de Jacob Artist (Jake) é insana. Eu o ouvi e eu fiquei tipo, “Yes!”. E ele também pode dançar, pode cantar e pode atuar.
WT: Você acha que isso parece estranho para eles?
Kevin McHale: Eu não sei. Talvez isso seja mais fácil para eles porque há menos de nós agora. Eu acho que antes, quando o antigo clube Glee completo estava ali, era mais intimidador. Mas eu acho isso bom, porque eles podem confiar em nós para mostrar-lhes como funciona e eles trazem uma nova energia totalmente fresca para o coral. Então ambos dão e recebem.
WT: No novo tributo a Britney Spears, você e Darren Criss (Blaine) estarão cantando um mash-up de “Boys”, de Britney Spears, com “Boyfriend”, de Justin Bieber?
Kevin: Eu realmente pareço fazer todos esses números com estilo “boyband”. Isso é um dado. É divertido. É realmente um bom mash-up e as músicas unidas funcionaram muito bem. Eu não sei o que eles pensaram sobre o mash-up. Mas Darren e eu nunca tivemos um número juntos, então nós estávamos muito animados por termos um dueto.
WT: Você pode nos dizer o contexto de “Boys”/”Boyfriend” dentro do episódio?
Kevin: Nós estamos tentando fazer uma performance inspiradora para ajudar os outros membros do clube Glee que estão cabisbaixos.
WT: Você ficou triste por perder “Call Me Maybe”, já que você foi o juiz do número?
Kevin: Eles tiveram que se apresentar para mim! É um número divertido e foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi, porque eles estavam se empurrando – como Heather Morris (Brittany), que estava empurrando-os, batalhando pelo holofote. Eu só tive que sentar e rir. Esses foram meus dias favoritos, onde eu estava tipo, “me impressionem!”. Fora da tela, me faça rir, dentro da cena, me faça te escolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário