Image Map

sábado, 15 de setembro de 2012

Jacob Artist fala sobre seu futuro na série (Relacionamentos, Marley...)


Se você se apaixonou pelo novo ator de Glee, Jacob Artist (Jake Puckerman) durante a estreia da quarta temporada de Glee, “The New Rachel”, você não está sozinho. A versão de Jacob para a música “Never Say Never” do The Fray tirou o nosso fôlego – e parece que ocorreu a mesma coisa com as senhoritas do McKinley High School, uma em particular.
Baseado na promo do episódio da semana que vem do tributo a Britney Spears, parece que Jake e a novata Marley (Melissa Benoist) estão formando uma pequena conexão amorosa – pelo menos pro lado de Marley. Será Jarley se formando?

Marley não é a única atrás de Jake; A novata Becca Tobin nos contou recentemente que Kitty está de olho no rapaz também, e que ela não tem medo de jogar sujo. Então, quando a Wetpaint Entertainment falou exclusivamente com Jacob na festa da FOX Fall Eco-Casino em 7 de Setembro, não esquecemos de perguntá-lo sobre as duas garotas lutando por sua atenção na série.
Você está no meio de um triângulo amoroso!
Um pouco, sim. Mergulhado em amor, romance e drama.
E sobre Marley, você acha que ela faria um bom par para Jake?
Eu acho que Marley e Jake podem se conectar pelo fato de serem novos no colégio, e como você verá na temporada, têm muitas coisas que eles podem relacionar e se identificar.
E sobre Kitty – por que você acha que ela deveria ficar com ele?
Eu acho que ela deveria ficar com Jake, provavelmente só para ela mesma, eu acho que ela pensa que é desse jeito que tem que ser, então deve ser isso que aconteceria.
Esses dois juntos seria muito volátil.
Certo. Esses dois ficariam com muita raiva juntos.
Como Jake irá se encaixar em McKinley?
É interessante, porque ele está entrando como se fosse um lobo solitário, e ele vai se abrindo aos poucos com os outros personagens, eu acho, que é assim que a temporada vai continuar. Mas, seu lugar, não sei exatamente onde ele irá se encaixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário