Image Map

sábado, 15 de setembro de 2012

Lea, Darren e Jenna falam sobre 4ª temporada


É uma grande mudança no McKinley High depois que os vencedores do National Show Choir retornam para o colégio em Glee na quarta temporada. Mas não só a dinâmica do colégio que mudou – Tina (Jenna Ushkowitz), Blaine (Darren Criss) e a gangue viraram populares graças ao título – isso mudou junto com a série que agora vai de lá pra cá entre Lima, Ohio e para a nova vida de Rachel (Lea Michele) em Nova Iorque.
A primeira vez que conversamos com o New Directions, eles finalmente estavam sentindo o gosto de não levar slushie na cara por estarem no topo da pirâmide social. Naturalmente, mas a fama sobe a cabeça deles. “Estamos muito confiantes; somos nojentos; estamos realmente achando que estamos no topo,” Ushkowitz confessa para a Zap2it na premiere da quarta temporada de Glee.



Criss conta para a Zap2it que ficou chocado quando descobriu o quanto atrevido Blaine iria ficar. “Eu li o primeiro episódio e pensei:’ o que está havendo?!’, Tina está muito malvada agora, Blaine muito ousado. Tudo isso está acontecendo e eu penso, o que aconteceu com esse cara legal que eu conheci na primeira temporada?”
Há uma simples explicação. “No colégio, pessoas mudam. Não sei. O último ano chega e ele se torna uma pessoa completamente diferente. Não sei aonde vai terminar, mas ele está completamente louco.”
Mais, Ushkowitz diz que o poder deles não vai durar por muito tempo. “Nós voltamos a ser quem éramos muito rápido.”
Tina é também humilhada quando o New Directions tentam achar o substituto de Rachel e ela percebe que o grupo está cheio de cantores maravilhosos – o mesmo problema que ela havia tido antes. Os novatos não estão necessariamente em seu radar no começo; ela está mais preocupada com os seus companheiros.
“Eu não acho que ela ache que os novatos são uma ameaça no começo. Com certeza Blaine e Brittany, ela está tipo ‘Escutem, nós somos os melhores, merecemos isso,’ mas acho que chega uma hora que ela para e pensa ‘Eu vou ter esses solos. Rachel me disse que eu ia ganhar os solos.”
Para vocês, amantes da Tina, Ushkowitz reconhece que a senhora Cohen-Chang “geralmente chega ao seu objetivo,” mas assegura: “Ela com certeza pega mais solos no começo, em dois episódios, mais do que ela pegou no ano passado, então sim – mais Tina!”
Entretanto, Michele diz a Zap2it que apesar de não estar na sala do coral com o resto dos seus colegas de elenco, ela está amando a divisão da série entre Nova Iorque e Lima.
“Ai meu Deus, me sinto ótima. Estou me divertindo muito,” disse ela. “Já é o meu ano favorito até agora. Estou amando estar nas novas locações; amo estar nos novos sets – eles são lindos. Amo trabalhar com o Chris (Colfer) e com o Cory (Monteith) e Dean (Geyer) e Kate (Hudson). Já é maravilhoso. Eu sinto falta do clube Glee, mas sei que estaremos juntos num futuro próximo. Eu já li um roteiro que diz que estaremos juntos novamente.”

Texto e foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário