Image Map

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lea Michele: ''Cory Monteith me inspira e me motiva''

Aparentemente, Lea Michele não tem nenhum problema ao misturar trabalho com amor. Tornando-se a namorada na vida real de seu colega de elenco de Glee, Cory Monteith, ela diz que ele faz tudo parecer mais fácil.
"Eu amo trabalhar com Cory, sempre amei"  
Lea conversou com a revista People ontem na Season 4 Premiere, e disse:
"Ele realmente me inspira, me motiva e eu acho que ele é tão talentoso!"

Na verdade, ter o seu homem ao lado no set foi um presente.

"Trabalhar com ele foi uma das melhores experiências de todo esse processo"  
diz Michele.
Embora eles sejam um par abertamente afetuoso, Lea Michele entrou sozinha no tapete vermelho da premiere, masfalou com jornalistas sobre seu relacionamento:
Eu estou tão feliz!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário