Image Map

sábado, 8 de setembro de 2012

Naya Rivera em entrevista sobre seu CD e Brittana

Quando a nova temporada de Glee começar, Santana andará entre Lima, Ohio, e a Universidade de Louisville. Santana tentará equilibrar a sua nova vida na faculdade com saudades da familia, amigos e da namorada, Brittany – “No inicio da temporada elas estão definitivamente juntas – ela na escola tentando lidar com todas as novas pessoas e Santana estará em Lousville, lidando com o seu novo horário lá. É algo novo para ela e ela estará focada na Cheerleading e tentando não pensar no fato de que sente a falta de todos”, diz Rivera ao Hollywood Reporter.
Brittany não só terá que lidar com fato de ter repetido de ano, mas também com a competição com a nova cheerleader, Kitty, que é descrita como implacável e querendo tirar Brittany do seu posto de Head Cheerleader. Santana arranjará tempo, no entanto, para visitar a sua namorada em Lima, já que a sua relação será uma prioridade “é definitivamente uma luta, como qualquer relação á distância, e elas irão lidar com esse novo desafio. Eu sei que Santana sente a falta dela e definitivamente arranjará tempo para visitar Brittany. Eu espero que elas estejam nisto para durar, mas como qualquer relação á distância tem os seus desafios – especialmente quando ainda um está no colegial e a outra não”, acrescenta Rivera.
Entretanto, Santana tentará a se adaptar em Louisville, cuja a Universidade segundo a atriz, não poderá ser o suficiente para manter a ambiciosa e talentosa jovem em seus sonhos ao estrelato, brinca – “A pergunta que temos colocado toda a temporada é se Louisville será grande o suficiente para Santana? Provavelmente não!”, diz Naya com uma gargalhada.
Com Kurt a caminho de se juntar a sua melhor amiga, Rachel na Big Apple, Rivera diz que “é definitivamente uma possibilidade” Santana ser a próxima graduada do New Directions a arrumar as malas, Esta temporada, tudo é realmente possivel. Está é a beleza deste novo conceito, aonde qualquer um pode fazer qualquer coisa. Se isso acontecer eu ficarei extasiada, apresentaria tantos novos desafios para Santana e vê-la nesse ambiente seria muito, mas muito divertido“, acrescenta Rivera.
No que respeita ao seu album a solo, Naya Rivera diz ter estado a trabalhando no estúdio com a Columbia Records e espera ter algo muito em breve, mas quando questionada se gostaria de seguir as pegadas de Matthew Morrison e ter a sua musica em Glee, Rivera diz que No momento, quero manter estes dois mundos separados“.
Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário