Image Map

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nova amizade surgindo na nova temporada


Uma nova temporada de Glee é sobre trazer uma nova e inesperada amizade. Comece a se preparar agora, porque é hora de pular a bordo do Time Blam.
Sam (Chord Overstreet) e Blaine (Darren Criss) têm estado particularmente próximos, mas agora com cada um dos seus outros significantes deixaram a sala do coral, esses dois caras vão começar a ter realmente um bom relacionamento. O criador de Glee Ryan Murphy falou da amizade em seu tweet: “Blaine e Sam. #straightsandgayscanbebestbuds (héteros e gays podem ser melhores camaradas)” Sim, eles certamente podem— e nós mal podemos esperar!
Para todos os efeitos, Sam e Blaine não parecem ter muitos interesses em comum — além do amor por cantar músicas pop — então, é difícil imaginar o que eles estarão fazendo juntos em seu tempo livre. Talvez Sam ensinará Blaine como fazer uma imitação do Matthew McConaughey? (Uh, vamos torcer para que não.)
E essa não será a única grande mudança para Sam nesta temporada. O produtor de Glee Brad Falchuk conta ao “TVLine” que Sam irá te tornar muito mais integrante do sucesso do New Directions. “É legal tê-lo, em relação aos garotos que estão na sala do coral, como homem principal agora,” Brad diz. Então, isso significa que teremos mais músicas do Sam? É hora de pirar!
Brad diz que levou um pouco de tempo para os escritores do programa decidirem o que fazer com Sam, mas agora eles estão animados sobre a direção do personagem. “No fim da temporada passada nós entendemos como escrever para (Chord) e (quem) o personagem Sam era,” Brad diz. O que faz Sam especial é que “ele tem uma inocência muito específica nele,” de acordo com Brad. Quem saberia que strippers homens poderiam ainda ser considerados inocentes?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário