Image Map

domingo, 16 de setembro de 2012

Novos Spoilers da quarta temporada


Pelo o que estou vendo, os fãs de Glee aparentam estar um pouco divididos na nova temporada. Então, como uma maneira de satisfazer o máximo de pessoas possíveis, eu incluí um pequeno spoiler abaixo para todos. Aproveitem!
Aonde está a sra. Pillsbury?!? Por aí. E a veremos bem em breve, Matthew Morrison prometeu. Na verdade, ele disse que veremos mais da vida familiar de Will e Emma do que você pode pensar, baseando-se no primeiro episódio. “Nós nunca os vimos realmente morando juntos, e agora estão vivendo juntos nessa temporada, coabitando debaixo do mesmo telhado,” disse ele. “Deve ser interessante. Não é tão fácil como ele achou que seria!”
Alerta de pele: Chord Overstreet diz que ele vai ter uma cena sem camisa no episódio 3. De nada.
Mais Bieber vindo por aí? Não é segredo que eu me apaixonei com a versão do Chord para a música “Baby”. E ele disse que têm uma chance de ter mais Bieber! “Sou um grande fã de ‘As Long As You Love Me’ agora. Eu talvez estarei fazendo uns dois mash-ups de coisas diferentes – e talvez alguns acústicos,” disse ele.
Quando dois Puckermans encontram-se… Espere fogos de artifício. “É tipo um choque para eles no começo,” disse Jacob Artist, que diz que em breve Puck vai dar de cara com o seu meio-irmão. “Puck nunca havia conhecido meu personagem, e eu nunca havia conhecido Puck. Obviamente, o confronto – há muita tensão acontecendo… é definitivamente um momento tocante para os dois. O resultado os afeta.”
Triângulo amoroso número 10000000000 Glee ama triângulos amorosos. Eu amo um bom triângulo amoroso também. E parece que Puck Jr. pode estar envolvido em um dos muitos que vamos ver nessa temporada. “Jake com certeza vai ter um drama romântico. Ele está interessado nas novatas,” disse Jacob. “Eu acho que ele está de olho em alguém que posso botá-lo na linha. Ele pode ser um pouco grosseiro – mas acho que ele quer alguém que bote ele na linha.” Alguma opinião?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário