Image Map

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Conferência na Paramout Studios revela novas informações

Durante a tarde de ontem (17), ocorreu na Paramount Studios diversas conferências de programas de televisão como o encerramento da turnê de inverno da Television Critics Association neste ano, e Glee foi uma das séries envolvidas. Membros do elenco como Darren Criss e Heather Morris, além do produtor executivo Dante DiLoreto foram alguns dos participantes do evento, que responderam diversas perguntas sobre o futuro da série para vários jornalistas. Confira um resumo traduzido das informações cedidas feito pelo The Hollywood Reporter abaixo:
DARREN CRISS CITA EXEMPLOS: Ainda quer Blaine e Kurt juntos, apesar aparecer um novo interesse amoroso para Kurt (interpretado por Oliver-Kieran), no episódio de retorno no dia 24 de janeiro. “O fato de que eles já vêm trabalhando duro para ficar nas vidas uns dos outros é uma coisa boa para mostrar, mas é claro que eu quero vê-los juntos no final!” disse ele aos repórteres. Criss acrescentou mostrando a amizade da antiga dupla e reconheceu que eles ainda estão um na vida do outro “É um bom exemplo a seguir.”
SINOS DE CASAMENTO: Como relatado anteriormente, o episódio de Dia dos Namorados contará com um casamento, confirmou o produtor executivo DiLoreto. “É justo dizer que há romance no ar, há um casamento no ar; e o que é interessante sobre o show é que há certas coisas sobre ele são inegáveis… Há também algumas coisas que vão chocar você. Essa é uma parte muito divertida.”
CLASSE DE 2013: Brittany, Tina, Artie e Blaine são os veteranos que estão marchando em direção à graduação nesta temporada, com Di Loreto, expressando a confiança na capacidade de Glee capturar a evolução de seus personagens. Ele brincou que Nova York poderia ser um dos planos para alguns da turma de 2013. “Eu não ficaria surpreso se você encontrar alguns outros membros do elenco em Nova York,” disse ele a repórteres. “Essa história ainda está para se revelar, mas parece que essas são as conclusões naturais. Eles estão indo a lugares diferentes, como todos nós fazemos na escola e espero que sejam histórias que nos possa florescer.”


O FUTURO DE FINN: Mesmo descobrindo sua paixão (apesar da perda recente do New Directions) pelo ensino, DiLoreto disse que era importante mostrar a jornada de alguém além de estudante do McKinley. “Revelar o desafio que é ser professor foi muito importante para sua história [Finn],” ele disse. “O romance vai desempenhar um papel em seu futuro também, e onde tudo isso o levará ainda está sendo determinado.” Criss, entretanto, disse que no episódio de Dia dos Namorados, Finn “ainda continua forte” à frente do New Directions. “É legal vê-lo prosperando e inspirando,” disse.
MARCOS E TURNÊS, MEU DEUS! Depois de um ano sem elas, Di Loreto disse que o elenco estará em turnês mais uma vez. “Nos divertimos muito fazendo a última turnê e todos amaríamos ter a oportunidade de fazer de novo. É tudo realmente uma questão de encontrar tempo para encaixar isso em nossas vidas,” ele disse. “Haverá um fato marcante chegando por aí que vocês irão saber de tudo bem em breve.”
CAMPO MINADO! Quando perguntado sobre a relação de Santana e Brittany, Heather Morris intitulou o assunto de “campo minado.” “É como se elas fossem apenas melhores amigas,” diz ela sobre a relação romântica do antigo casal. “Eu não acho que elas eram ótimas uma para a outra, mesmo sendo melhores amigas. Sam dá para ela mais liberdade para ser ela mesma e isso é muito divertido.” Morris também disse que Sam permite a louca líder de torcida ter liberdade para ser “esquisita.” Se há esperança para o antigo casal lésbico, Morris disse: “Elas são amigas mas elas não vão reatar o relacionamento, pelo menos eu não acho.”
A VÍDA APÓS MCKINLEY: Morris tem planos hilários para Brittany assim que a mesma se formar — isso se a veterana repetente se formar. “Eu quero que a minha personagem vá para a cadeia,” ela diz com uma risada. “Deveria haver um episódio em que ela levanta a mão e pede para ir ao banheiro e nunca mais volta. Depois de muito tempo eles mostram ela e ela está presa.”
RETROCESSO: Chord Overstreet diz que entende a reação do emparelhamento romântico de Sam com Brittany. “As pessoas se importam com muitas coisas porque elas falam com elas e eu sinto que esse tipo de relacionamento se envolve com várias pessoas, por isso elas odeiam ver isso acabar,” ele diz sobre a separação de Brittany e Santana. “Mas também acho que tem que haver uma pequena separação para termos aquele tipo de tensão como, ‘Elas vão reatar ou não?’ Isso trará o drama que você precisa. Eu não sei quem irá acabar com quem, mas eu acho que Sam e Brittany são engraçados porque dá um pouco de alívio cômico. Ao mesmo tempo, a história que ela tem com Santana é super doce. Eu não acho que os fãs deveriam se sentir tão chateados — eles deveriam estar mais animados para o que está por vir para os dois lados da história.”
TIMES DIFÍCEIS: Quanto à forma de como Santana levará a notícia de que sua ex-namorada bissexual não só seguiu em frente com um cara, mas com alguém que ela conhece, “A primeira pessoa que você realmente ama é a que mais te persegue emocionalmente, então eu acho que será duro para ela.”
DE VOLTA AOS NEGÓCIOS: Desde que o New Directions perdeu sua sala de reuniões nos últimos episódios, Criss disse que o problema não durará por muito tempo. “Houve uma trapaça feita pelos Warblers, então provavelmente teremos algo pra fazer com como eles voltarão [para a competição],” ele diz, adicionando o fato de que houve um grande potencial de crescimento na derrota. “Eu gostei da ideia desses garotos quando perderam, quem eles são e o que faz o Glee Club quando eles não podem mais se apresentar. O que realmente a história é sobre? O Glee Club ou as pessoas no Glee Club? É legal para se concentrar no que isso vai fazer por eles, mas eles vão continuar a se apresentar.”
A SITUAÇÃO ENTRE TINA E BLAINE: Quanto à nova conexão de Blaine com Tina (Jenna Ushkowitz), Criss disse que a amizade “toma um rumo interessante.” “Blaine e Tina darão um novo passo em seu relacionamento — para melhor ou para pior.”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário