Image Map

domingo, 14 de abril de 2013

Amigos revelam que Lea Michele é o elemento estabilizador para Cory Monteith


Enquanto Cory Monteith continua em uma clínica de reabilitação, amigos do ator dizem que ele terá um elemento estabilizador quando retornar para casa: sua namorada Lea Michele.
“Lea é excelente influência para ele. Ela é ótima,” uma fonte próxima ao ator diz à revista People. “Ela realmente tem acalmado ele”.
Desde que eles anunciaram publicamente que estão namorando em Abril de 2012, Cory e Michele parecem apoiar muito um ao outro.
“Parece que as personalidades deles batem muito bem. Eles sempre são muito afeituosos e carinhosos um com o outro. Cory é muito protetor com a Lea.”
Enquanto alguns amigos dizem que eles aparentemente vivem uma vida normal no dia a dia, o casal não vive uma vida completamente sóbria.
“Os dois bebem juntos, mas eles bebem de uma maneira que parece ser responsável,” diz uma fonte que convive socialmente com o casal. “Eles sempre estão sob controle e não fazem escândalos.”
Não foi surpresa para os amigos próximos do casal quando Michele lançou um anúncio oficial dizendo que irá apoiar seu namorado.
“Ela deu muito apoio e incentivo para que ele procurasse um tratamento. Parece que ela é pessoa muito firme,” finaliza a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário