Image Map

domingo, 14 de abril de 2013

Novo casal em glee + Spoiler Klaine!


Segundo o E!, Kurt e Blaine estão prestes a ganhar algumas amigas interessantes!
Patty Duke, ganhadora do Oscar com o filme O Milagre de Anne Sullivan, e Meredith Baxter, da sitcom americana Caras & Caretas, estarão em Glee como um casal de lésbicas que estão juntas há 25 anos. As veremos no final da quarta temporada e ambas permanecerão em Glee, retornando na próxima temporada como personagens recorrentes. De acordo com a fonte, Duke e Baxter foram a primeira escolha para essas personagens e imediatamente aceitaram os papeis.
Segundo fontes, no final da quarta temporada de Glee, Blaine (Darren Criss) decide que quer pedir Kurt (Chris Colfer) em casamento.
Blaine vai a uma loja de jóias para comprar um anel e conhece a personagem de Patty Duke, que é vendedora de jóias. Ela conversa com Blaine sobre seu amor por Kurt, depois ela e sua namorada de longa data, a personagem de Meredith Baxter, se oferecem para serem suas mentoras – um casal que pode explicar-lhes como costumava ser antigamente para comunidade LGBT, e quão maravilhoso é hoje em dia.
A inspiração para este enredo foi o caso recente do supremo tribunal sobre casamentos entre casais do mesmo sexo. Uma fonte descreveu o enredo como “doce.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário