Image Map

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jane Lynch se divorcia de sua esposa

A estrela de Glee, Jane Lynch, e sua esposa, a doutora Lara Embry, estão se divorciando, disse a atriz para o PEOPLE exclusivamente.
“Lara e eu decidimos terminar nosso casamento. Foi uma difícil decisão para nós, levando em consideração que nos importamos muito uma com a outra. Pedimos por privacidade enquanto lidamos com questões familiares”
disse Lynch em um comunicado. Lynch, de 52 anos, e Lara, de 44 anos, se conheceram em uma arrecadação de fundos em São Francisco, onde Embry foi homenageada. Logo após confirmar o noivado, elas se casaram no Memorial Day de 2010, em uma grande cerimonia na cidade de Sunderland, Massachusetts, um dos poucos estados onde o casamento homossexual é reconhecido.
O casamento foi assistido por 19 amigos e família, incluindo a filha de Embry, Haden, pessoa da qual Lynch se tornou muito próxima.
“Minha maior satisfação é Haden, minha enteada”
disse Lynch à PEOPLE no evento The Moms Mamarazzi na cidade de New York, durante o mês de março desse ano. “Estou surpreendida por quanto amor você sente e como você faria qualquer coisa por sua criança”.
Lynch, que atualmente está interpretando Miss Hannigan no Annie: The Musical, se apresentou no Tony Awards, na cidade de New York, durante o domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário