Image Map

sábado, 7 de setembro de 2013

Demi Lovato fala sobre glee e sua entrada na série

No dia 05 deste mês, aconteceu a premiere do The X Factor USA, o qual Demi Lovato é jurada. No blue carpet a cantora concedeu entrevistas e falou sobre sua particpação na nova temporada de Glee.
”Eles são tão protetores, eles são tipo ”não, não, não, Brittana para sempre. Eu espero que eles acabem gostando do meu personagem junto com a Santana também.” Demi sobre os fãs de Brittana. Já sobre sua personagem Lovato disse: ”Eu espero inspirar as pessoas com o meu personagem, para que eles amem quem eles são e se aceitem e também para não ligar para o que os outros pensam. Eu estou muito feliz que eu vou poder representá-los.”
Demi também falou sobre Lea Michele. ”Ela está bem. Ela é uma mulher muito forte e eu estou tão orgulhosa dela. Eu a amo muito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário