Image Map

domingo, 8 de setembro de 2013

Muitos spoilers sobre a 5ª Temporada


O site Glee Wikia publicou uma pilha de spoilers sobre a nova temporada de glee que está para estreiar no dia 26 deste mês, confira logo abaixo:

- O cantor Adam Lambert irá se juntar ao elenco de glee e irá interpretar um novo inimigo de Kurt.
- Três novos garotas entrarão na série, entre elas uma garota negra chamada Ruby que estudará no McKinley High School.
- Um garoto chamado Henry entrará na série para o núcleo de Nova Iorque. Segundo fontes, ele será um ganhador de um Tony Awards que interpretará Nick Arnstein no musical Funny Girl.
- Os dois primeiros episódios da temporada serão tributos aos Beatles, e um CD com as músicas dos episódios será lançado.
- A morte de Finn acontecerá no terceiro episódio da temporada.
- Ryan Murphy e o elenco falarão para o público sobre o abuso de drogas através do PSA.  O dinheiro arrecadado com o episódio 5x03 será doado à uma instituição de caridade em nome de Cory.
- Amber Riley estava nos sets de gravação no dia 05/08, podemos concluir então que Mercedes aparecerá nos primeiros episódios da temporada.
- Demi Lovato entrará para o elenco no núcleo Nova Iorque, ela interpretará uma garçonete chamada Dani e será amiga de Santana e Rachel. Ela também irá contracenar com Adam Lambert. Seu personagem pode não aparecer muito na série devido ao The X Factor. Demi já tem confirmado um arco mínimo de 6 episódios na 5ª temporada.
- A atriz Phoebe Strole, que trabalhou com Lea Michele e Jonathan Groff no musical da Broadway Spring Awakening, entrará na nova temporada para ser um novo interesse amoroso de Sam, seu nome será Penny Owen, uma estudante do 2º ano com grandes expectativas de ser tornar uma enfermeira.
- O núcleo de Nova Iorque terá um novo cenário, é o restaurante Spotlight Diner, onde Santana, Rachel e Dani (Demi Lovato) vão trabalhar.
- Dani será o novo interesse amoroso de Santana, ela sabe tocar guitarra muito bem.

Músicas confirmadas para o episódio 5x03 ''The Quaterback'': 
Season Of Love - Rent: The Musical
If I Die Young - The Band Perry (Será cantada por Santana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário