Image Map

sábado, 28 de setembro de 2013

Novas informações sobre livro de Lea Michele


O Primeiro livro escrito por Lea Michele intitulado de “Brunette Ambition”, já tem data de lançamento! Lançado pela editora “Harmony Books” estará nas prateleiras das livrarias norte americanas, dia 13 de Maio de 2014.
O livro será uma mistura de memórias, como fazer e guia de estilo narrado pela a sua autora como “da menina normal do colegial nascida no Bronx que tornou-se em uma estrela infantil da Broadway, que a levou a tornar-se atriz em um dos programas mais populares da televisão”.
A notícia do lançamento desse livro, irá oferecer uma “perspectiva dos bastidores” contada por Lea Michele, assim como “conselhos e lições práticas para jovens meninas que esperam seguir os seus passos”.
“Não havia um livro-guia quando eu estava crescendo que detalhasse tudo aquilo que eu precisasse saber e fazer para chegar onde eu estou hoje. Mas eu acredito que consigo escrever um dos tipos: não um como ter sucesso no mundo do espetáculo, mas um guia para aproveitar a persistência, paixão e entusiasmo do trabalho duro e como fazer os nossos sonhos tornarem-se realidade.” – Lea Michele
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário