Image Map

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dianna Agron não está brigada com o elenco de glee/ O porquê dela não participar do episódio tributo à Cory


Dianna Agron foi alvo de polêmica essa semana por conta de uma matéria publicada pelo site RadarOnline, no qual afirmava que Dianna era odiada pelo elenco e produção de Glee e, por conta disso, não foi convidada para participar do tributo a Cory Monteith. No entanto, o E! News descobriu que tudo isso não passa de uma intriga da oposição!
De acordo com fontes do E! News, as más línguas entraram em ação novamente e tudo não passa de rumores: “Ela ainda é muito próxima da família de Glee e sempre será bem-vinda”. Uma segunda fonte garante que os rumores “não são nem um pouco verdadeiros”.
Prova de que tudo estaria bem entre Dianna, elenco e produção da série é o fato dela ter sido convidada (e comparecido) ao memorial de Cory, realizado nos estúdios da FOX, onde acontecem as gravações de Glee. 
Ainda segundo fontes, a ausência da atriz no episódio de tributo deve-se ao fato de questões de programação, apenas. “Heather Morris não está no episódio também por causa de sua gravidez. Nós incluímos todos que teriam horários livres”, contou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário