Image Map

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lea Michele e Ryan Murphy não aguentam mais Dianna Agron?


Dianna Agron não é bem-vindo no episódio tributo a Cory?
A atriz de Glee Lea Michele e o criador Ryan Murphy não aguentam a atriz Dianna Agron, e por está única razão não a colocaram no episódio tributo a Cory Monteith. Mesmo personagens que tiveram menos interação com Finn foram convidados para participar, mas Dianna foi deixada de lado.
Pode ser então que Dianna simplesmente não foi perguntada ou não sabia que tinha que pedir para participar desse episódio especial? Também há rumores que as tensões entre Agron e o resto do elenco estavam especialmente altas e ela pode não ser bem-vinda no set para o tributo a Monteith.
De acordo com uma fonte para o RadarOnline, Dianna Agron interpretou a namorada de Cory Monteith em Glee, e mesmo assim foi deixada de fora do episódio memorial a ele que vai ao ar essa semana. Fontes próximas ao elenco de Glee dizem que isso é o que Lea e Ryan estão fazendo.
“É chocante, porque mesmo que ela não esteja contratada para essa temporada, muitos outros atores retornaram para fazer um tributo ao Cory…mesmo aqueles com uma história com menos ligação com Finn do que Dianna teve,” disse a fonte. “Lembre-se, ela interpretou a NAMORADA dele na série, e isso é uma grande parte da história de Finn.”
Então por que Dianna foi deixada de fora? Foi simplesmente por que Lea Michele e Ryan Murphy não gostam dela?
“Eles nunca a viram como uma jogadora da equipe,” diz a fonte, mencionando, também, que sim, Lea e Ryan não gostam ‘intensamente’ de Agron. “Eles simplesmente não querem ela compartilhando a glória desse episódio tão especial.”
O RadarOnline teve acesso às informações através de uma “fonte de alto nível” da Fox que revelou que Lea Michele e Ryan Murphy “não gostam intensamente de Dianna e os dois têm trabalhado para a marginalizar ó máximo possível.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário