Image Map

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lea Michele estaria ajudando Zac Efron em reabilitação


Fãs ficaram profundamente chocados quando foi revelado que Zac Efron estaria secretamente lutando contra um vício em cocaína e que tinha ido pra reabilitação duas vezes este ano, em uma tentativa de se curar
Também foi alegado que a ex-estrela de High School Musical teria experimentado uma droga chamada MDMA e suspostamente quase teria sofrido uma overdose grave depois de utilizar muito da droga.
De acordo com fontes próximas a estrela de Glee, Lea Michele, a atriz está ansiosa pra ajudar seu colega de elenco de “New Year’s Eve’ e quer garantir que ele não terá o mesmo destino que seu namorado Cory.
“Ela pediu pra ele levar o tratamento a sério e ter alguem que o ajude a ficar 24hrs por dia sóbrio e ficar ao lado de pessoas que se preocupam com ele.”
Uma fonte revelou a uma revista: “Lea chamou Zac e disse a ele, “Estou aqui se você precisar de mim”.
A fonte acrescentou “Lea deve se sentir triste por que ela não foi capaz de impedir a recaida de Cory. Ela conhece Zac e ela odiaria ve-lo ir pelo mesmo caminho.”
Apesar de estar com o coração partido, Lea manteve a cabeça erguida durante este tempo, retomando as gravações de Glee, e assistindo o EMMY onde fizeram uma homenagem ao astro recem-falecido.
Ela tem sido muito aberta sobre sua luta para superar a morte devastadora, usando um colar escrito “Cory” em homenagem ao seu amor e twittando para os fãs para agradecer ao grande apoio que eles vem dando.
Apesar de ter deletado depois, Lea twittou “Não importa como você se sente, levante-se, vista-se, mostre-se – e nunca desista.”
Não se sabe se isso foi uma referencia a suas próprias lutas, ou uma mensagem para Zac, que também era amigo próximo de Cory e que conhece desde 2010.
Zac teria apreciado as palavras de apoio de Lea e marcou um encontro para eles, logo que os dois terminem de cumprir sua agenda de filmagem.
Um amigo do ator, revelou “Zac ficou muito feliz em ouvi-la”. “Eles tem planos de ir para uma excursão de yoga juntos em Los Angeles no final deste ano e prometeu desabafar sobre seu estado de espirito com ela semanalmente por telefone ou email”

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário