Image Map

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Por que Dianna Agron não estará no episódio 5x03 ''The Quaterback''? Ryan Murphy responde.


Todo mundo está aguardando o próximo episódio de Glee, “The Quarterback”, em parte porque queremos ver os antigos colegas de Finn dizendo adeus a ele. Mas uma pessoa que não aparecerá no episódio é Quinn – e agora parece que estamos próximos do que pode ter sido uma possível razão para a sua falta.
Dianna disse há alguns dias que ficou surpresa por não ter sido convidada a aparecer no episódio. Mas agora, o criador de Glee falou ao Huffington Post que colocou no episódio todo mundo que pediu para participar. Então Dianna não falou sobre isso cedo o suficiente?
“O que eu amei sobre isso, você sabe que quando escreve algo como isso, não há uma forma certa de fazer, então nós escrevemos e colocamos pessoas que estavam contratadas pelo programa, e muitos atores que não estão mais contratados me ligaram e falaram, ‘Eu amo muito ele – eu posso, por favor, fazer parte disso?’” Ryan explicou. “Então nós colocamos essas pessoas dentro do episódio.”
“Iqbal Theba, por exemplo, que interpreta o diretor e agora é zelador, não estava participando no roteiro do episódio, mas ele ligou para mim e Brad e disse, ‘Por ele, eu quero estar no episódio,’” disse Ryan.
Ryan não mencionou o nome de Dianna nessa entrevista, mas ele parece estar se explicando sobre a sua reclamação. E a falta dela é notável, não apenas por causa da história dela com Finn, mas também porque a única outra personagem do Glee Club original é Brittany, e Heather estava grávida na época. Então nós entendemos porque ela se machucou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário