Image Map

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ryan Murphy fala sobre episódio tributo à Cory Monteith


Está quase na hora de dizer adeus a Finn Hudson para sempre, e o co-criador de Glee, Ryan Murphy diz que, embora o processo de escrever, filmar e editar o episódio tributo a Cory Monteith intitulado “The Quarterback” foi “incrivelmente difícil”, o resultado final é “impressionante”.
Murphy falou sobre a pressão que todo elenco enfrentou sendo empurrados para a fama tão rapidamente, incluindo Monteith, mas disse também que o elenco estava lá para ajudar a dizer adeus a ele na tela, mesmo com alguns não sendo necessariamente escritos para estar no episódio.
“Eu fechei [o episódio] hoje – foi incrivelmente difícil de trabalhar”, disse Murphy. ”Foi muito difícil de filmar. Quer dizer, a coisa interessante sobre esse programa é que os atores e os criadores realmente amavam Cory. O episódio é chamado ” The Quarterback , e isso era o que Cory era realmente para o grupo e para mim particularmente. Não havia ninguém dessa equipe que não gostasse do Cory. Foi um show muito interessante em termos de relacionamentos – o que é difícil em um show só com jovens.”

“Esse grupo de crianças atravessaram em uma idade muito difícil a fama e como quão rápido eles se tornaram os centros das atenções, muitos deles realmente lutaram com isso. E Cory, obviamente, lutou muito, mas nunca deixou transparecer, e eu acredito que era por isso que todos amavam ele. Ele era o mais amável, o mais generoso, nunca dizia uma palavra ruim para ninguém.”
“O que vamos ver no episódio foi o que realmente aconteceu. Brad [Falchuk], Ian [Brennan] e eu escrevemos esse episódio e Brad dirigiu, e as performances que vocês irão ver…  quase todas foram gravadas na primeira tomada. Os atores e a equipe tiveram um momento muito difícil em fazê-las. Nunca vi uma equipe em que você não pudesse continuar uma gravação porque todos deixaram o set chorando.”
“E eu me esforcei mesmo trabalhando nisso, porque o que você está vendo é o que sentíamos não apenas em relação a Finn, mas Cory, então eu acho que as performances de todos ficaram incríveis, todo mundo fez com muito amor a ele. O que eu amo sobre isso, é que, você sabe que não tem um jeito certo de escrever uma coisa como essa, então nós escrevemos e colocamos as pessoas que estão sob contrato com Glee no episódio, porém muitos atores me ligaram e disseram:”Eu amo tanto Cory, posso por favor fazer parte disto?” Então nós colocamos essas pessoas no episódio, como por exemplo o Iqbal Theba que interpreta o Diretor Figgins que agora é zelador. Ele não foi escalado para estar no episódio, porém eu liguei pessoalmente para Brad e disse: ”Por ele,  vamos colocá-lo no episódio.”
“Foi difícil. Foi muito difícil. Foi muito mais difícil com Lea [Michele]… mas estou muito orgulhoso dela. Acho que as performances estão bastante impressionantes”, Murphy disse, acrescentando: “As pessoas ainda não superaram a morte dele – ainda é muito, muito difícil “.
O episódio ‘‘The Quarterback’‘ vai ao ar na próxima quinta, 10 de Oututbro na FOX Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário