Image Map

sábado, 6 de dezembro de 2014

Cory Monteith será lembrado em nova temporada


As filmagens de “Glee” sexta temporada estão em andamento e rumores dizem que a temporada final da série de TV musical vai homenagear o falecido Cory Monteith novamente.
A última temporada de “Glee” está tentando trazer de volta todo o elenco que deu graça à série para oferecer a sua despedida para os fãs leais que acompanharam a série desde o seu início. Cory Monteith, que retratou Finn Hudson, é um dos membros do elenco mais importantes da série, tendo desempenhado o namorado dentro e fora da tela de Lea Michele conhecida como Rachel Berry.
No entanto, o ator morreu na tenra idade de 31 anos em 13 de julho de 2013 devido à overdose acidental de álcool e drogas. Ele foi encontrado morto em seu hotel em Vancouver, no Canadá. O elenco de “Glee” e os fãs choraram a morte prematura do ator. Na última temporada, o ator recebeu um extenso tributo no episódio intitulado “The Quarterback“.



Esta próxima temporada, segundo informações, irá homenagear o ator para a última hora. Esta é apoiada por uma entrevista de seu co-ator Kevin McHale (Artie) para o The Sun. O 13º episódio da última temporada de “Glee“, contará com Finn e o falecido ator fará parte de um dos episódios de alguma forma.
“Seu personagem era uma parte integrante do show, então não há realmente nenhuma maneira de seguir em frente e ver esses personagens crescerem sem ele sendo uma parte dela de alguma forma”, disse McHale.
Enquanto isso, Matthew Morrison (Will) lembrou Cory com saudade.
“Cory e eu estávamos definitivamente os mais unidos”, o ator disse ao Hollywood Life. “Desde que ele morreu, eu realmente fiquei muito próximo de Chord Overstreet e assim tem sido muito divertido. Lea Michele e eu nos conhecemos um ao outro desde sempre e Jenna Ushkowitz e eu nos conhecemos um ao outro desde sempre… eu experimentei algumas amizades que eu sempre vou ter. nosso operador de câmara é um dos meus grandes amigos, é a nossa família que passamos os últimos sete anos com eles. Não posso ter nada mais que grande respeito e elogios por essas pessoas.”
Os fãs vão começar a ver rostos conhecidos, como Lea Michele (Rachel), Chris Colfer (Kurt), Chord Overstreet (Sam) e Matthew Morrison (Will), que estará de volta em Ohio e vai encontrar novos shows na cidade. Enquanto isso, Dianna Agron (Quinn), Amber Riley (Mercedes), Mark Salling (Puck), Jenna Ushkowitz (Tina), Heather Morris (Brittany) e Naya Rivera (Santana) aparecerão em alguns dos episódios como estrelas convidadas.
A sexta temporada de “Glee” estará de volta ao ar, em janeiro de 2015.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário