Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um primeiro olhar de ''Asian F'' o novo episódio de Glee

O episódio de Glee, denominado ''Asian F'' será exibido pela FOX dos EUA hoje. Ás 21h (horário de Brasília). O episódio que está prometendo vir com tudo já preparou até um vídeo falando só sobre ele.

O ''Glee is all'' traduziu o vídeo que está em inglês só para você Gleek. Ficamos preocupados com a sua interpretação. Por isso, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS da tradução.



Cory Monteith: ''Asian F, se preparem pessoal, esse episódio é realmente legal!''
Amber Riley: ''Episódio 03, (risos) temporada 03. Eu estou muito animada para esse episódio. Ele conta com uma grande história e maravilhosas músicas.''
Mercedes canta ''Spotlight''
Amber Riley: ''Estou um pouco nervosa, mas estou muito animada, porque Mercedes terá uma apresentação tão fantástica que já não havia feito há algum tempo.''
Darren Chris: ''Amber tem poder de cantar qualquer coisa.E eu a adoro. Se ela cantasse uma música dizendo que me odiava, eu ainda a amaria.''
Chris Colfer: ''Amber é fantástica, em todos os sentidos.''
Mercedes: ''Sempre tem um show Rachel Berry, mas nenhum pra mim''
Cory Monteith: ''Esse será um grande...Bam(embate), entre divas.
Amber Riley: ''Vamos ter várias histórias sobre Rachel e Mercedes nos episódios que estão vindo (risadas)''
Chris Colfer: ''Foi muito bom ver todo o elenco sentado vendo o confronto entre Amber e Lea. Foi uma situação tensa, eu quase fiquei louco.''
Brittany: ''Eu sou Brittany S. Pierce e eu serei a próxima presidente da escola.''
Chris Colfer: ''Eu não sei como Kurt pode vencer essa eleição tendo Brittany cantando Run the World . Não sei o que ele pode fazer para superar isso.''
Amber Riley: ''Ela parecia uma verdadeira popstar. Foi muito, muito louco. Parecia que eu estava em um show.''
Darren Chris: ''É um número poderoso cara! As garotas conquistando o mundo. Podemos ver isso, quando as pessoas assistirem vão gostar muito.''
Chris Colfer: ''Eu queria muito fazer o que a Beyoncé faz no vídeo.Ela faz tipo...bam, bam, bam, bam...O segredo é ter um cabelo longo, assim você terá grandes extensões.''
Mike Chang: ''Eu tirei 10 Tina?''
Tina: ''Você tirou um 0 asiático!''
Chris Colfer: ''Eu acho que Asian F, é aquele episódio que é completamente Glee, 100%. Os personagens aprendem algo.''
Cory Monteith: ''Vai ser muito legal. E se não for, darei a todo mundo 40 reais.(20 dólares).''

Espero que tenham gostado da nossa tradução! Agora no Glee is all será assim, todas as vezes que tivermos um vídeo sem legenda, não deixaremos de postá-lo como fazem muitos sites e blogs, traduzeremos só para você Gleek. Essa foi uma tradução um pouco primitiva, mas em breve traduziremos com um programa e assim a legenda ficará na tela do vídeo para que você não tenha que ficar lendo as frases embaixo do vídeo. Obrigado!
Tradução by Cory.

E NÃO SE ESQUEÇAM DE ASSISTIR A PRÉ ESTREIA DA 3ª TEMPORADA DE GLEE, NA FOX. DIA 10 ÁS 21H (HORÁRIO DE BRASÍLIA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário