Image Map

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Primeira música de Jake em glee!

Você está tão curioso quanto nós para saber como o irmão mais novo de Puck, Jake vai soar em Glee? Bem, nós não teremos que esperar muito tempo!
Jacob Artist, que vai se juntar ao elenco na estreia da 4 ª temporada como Jake Puckerman, diz Ryan Seacrest que ele vai estar cantando no seu primeiro episódio - sem pressão! "Estou cantando 'Never Say Never' por The Fray, que é uma bela canção", diz Jacob. "Na verdade, eu cantei para o teste [para chegar em Glee]." Nós não podemos esperar!

Francamente, estamos meio chocados que levou tanto tempo para ouvir uma canção de The Fray no show. Também será interessante ouvir Jacob assumir uma balada de piano, já que seu irmão Puck era conhecido por mais de balanço, os números muitas vezes edgy, como "Fat Bottomed Girls" ou "Hot For Teacher." Parece que os dois manos serão realmente bastante diferentes um do outro.
Nós também estamos curiosos quanto ao contexto para essa música. O refrão diz: "Não me deixe ir", o que poderia significar, seá que Jake vai ter um interesse amoroso de imediato? Ou a canção poderia ser sobre a sua família, já que sabemos que a família Puckerman não é a mais funcional do mundo. Então, novamente, talvez isso seja apenas o que Jake vai escolher para fazer um teste para o New Directions.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário