Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reveladas as músicas do episódio 4x02 ''Britney 2.0''


Setembro promete agitar todos os fãs de Britney! Como sabemos, será no próximo mês que a musa fará seu debute como jurada no “The X Factor USA”, lançará o comercial para o Twister Dance e também ganhará um segundo tributo em “Glee” – que passa a ser exibido depois do reality show, às quintas-feiras.
Reza a lenda que o episódio temático da musa terá cerca de oito músicas, mas até que tudo se confirme, duas faixas já foram oficializadas por um site que esteve nos sets de gravação. Rachel Berry (Lea Michele) se apresentará com o single “Oops!…I Did It Again” no intuito de provar a Cassandra July (Kate Hudson), sua nova professora de dança, que consegue explorar sua sensualidade. Quem também vai aparecer na performance é o ator Dean Geyer, intérprete do novo interesse amoroso de Rachel, que promete movimentos bem sugestivos com a moça.
Enquanto Lea Michele exala sensualidade, Heather Morris dará um tom sentimental a Brittany S. Pierce. Tudo isso porque a personagem estará sentindo falta da namorada, Santana (Naya Rivera), que agora estuda na Universidade de Louisville. Para emocionar o público, Heather se apresentará com “Everytime”, single do disco “In The Zone”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário