Image Map

sábado, 15 de setembro de 2012

Darren Criss diz que não quer ter muitos solos na nova temporada


A batalha para se tornar “a nova Rachel” teve início quinta-feira à noite na estréia da nova temporada de Glee, mas mesmo que Artie tenha declarado Blaine o vencedor do confronto “Call Me Maybe”, isso não significa que o New Directions já definiu seu astro.
“Blaine pode querer isso, mas Darren não quer!”, admite Darren Criss, acrescentando que ele realmente está mais animado para ver a transferência de Blaine para o grupo de seus colegas de turma. “Eu sou muito fã de Tina Cohen-Chang, então o tempo que eu tenho gasto com Jenna Ushkowitz é muito bom. Blaine não teve uma grande interação com Tina ou Brittany, e muito menos com Artie. Então sim, comparado com todas as crianças ele é um veterano agora … Estou muito animado sobre tudo isso”.
Então se não for Blaine assumindo todos os solos, quem Criss acha que deve ser o único a levar o New Directions para mais vitórias? “Eu gostaria de ver Jenna ou Kevin McHale assumindo os solos, porque eles são os membros originais que ao longo do caminho estiveram presentes”.
Falou como um ato de verdadeira classe. Mr. Schue deve estar orgulhoso.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário