Image Map

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Entrevista de Dean Geyer para a Vogue

Após ser clicado num photoshoot para a revista Teen Vogue, Dean Geyer, respondeu algumas perguntas direcionadas, principalmente, ao seu novo trabalho como novo interesse amoroso de Rachel, em Glee, Brody Weston. Confira a seguir:

Como você entrou na indústria?
“Comecei a cantar quando eu tinha dezesseis anos e comecei a levar a sério quando saí da escola e entrei numa banda. Uns anos depois, em 2006, um dos meus colegas de banda disse que eu deveria fazer um teste para Australian Idol, então eu fiz! Estive em Los Angeles por cerca de dois anos e meio.”
Você era fã de Glee antes de entrar para o elenco?
“Sim, eu era fã de Glee. Na verdade, não assisti a terceira temporada – embora eu esteja assistindo, atualmente, na Netflix,  mas sou um grande fã da segunda temporada. Sendo ator e músico, você tem um grande respeito pelas pessoas da série. Para mim, parece que esse papel foi um dos mais procurados este ano. Você nunca tem certeza se os pilotos vão realmente para o ar, de modo que ter um papel em uma série que foi sucesso em temporadas passadas. É incrível para mim.”
Qual é a música que você cantou em sua audição?
“Cantei ‘Cry Me A River’ de Justin Timberlake, “One Song Glory” do musical Rent e uma canção de Josh Groban.”


Você pode nos dizer sobre o seu personagem, Brody Weston?
“Ele é um júnior em NYADA, é muito ocidental, e é semelhante a Rachel no sentido de que ele vem de uma cidade pequena. Ele sempre foi talentoso musicalmente, assim como Rachel, e se mudar para Nova York, para ele, era uma chance para mudar quem ele era e se transformar no cara, confiante e encantador que é agora.”
Os fãs já estão chateados porque, supostamente, ele ficará entre Rachel e Finn.
“No momento, ele está definitivamente passando por cima da linha e ficando entre eles, mas sabemos que em Glee, tudo pode acontecer. Nos dois primeiros episódios, ele começa a gostar de Rachel. Você nunca sabe se ela vai retribuir o sentimento ou coisas vão mudar. Não é 100% de certeza que irá acontecer Brochel, como as pessoas nomearam!”
Qual personagem em Glee você, pessoalmente, mais se identifica?
“Finn. Eu era um grande fanático por esportes quando estava no colégio. Eu era um dos atletas e pratiquei todos os esportes possíveis. Ao mesmo tempo, eu estava me encontrando musicalmente e tentando descobrir onde eu queria ir, e é o que ele (Finn) é.”
A história de seu personagem está ligada à Nova York. Existe algum ator de Glee que você está ansioso para filmar?
“Eu tenho filmado com Chris Colfer, Lea Michele e Kate Hudson, e adoraria atuar com Jane Lynch [Sue Sylvester]. Ela é tão engraçada!”
O que você pode nos dizer sobre a personagem de Kate Hudson?
“Meu personagem foi aluno da Cassandra July e entende exatamente o que ela é, o que significa que ele pode dar dicas sobre como Rachel passar por isso sem ser expulsa ou receber gritos.”
Se você pudesse cantar qualquer música na série, qual você escolheria?
“Eu adoraria fazer uma canção de Ed Sheeran. Ele tem uma canção chamada “Lego House”. Não sei se caberia ao meu personagem, mas essa música é linda.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário