Image Map

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chris Colfer Revela Spoilers Em Entrevista Para “TV Line”

Chris Colfer foi entrevistado pela equipe do site TVLine.com atualmente, revelando mais detalhes sobre sua parte no episódio de amanhã “The First Time”, tanto quanto a volta de Karofsky quanto a chegada de Sebastian, e mais reveladoras informações! Confira a matéria traduzida:

Durante o verão você disse que estavámos prestes a trilhar uma história de Kurt/Blaine, que nunca tinha sido vista na TV antes. Foi essa a história?
Não. Eu ainda estou trilhando. [Risos] A minha história poderia ser um pouco controversa.
Você pode dizer qual é essa história?
Não, eu não quero estragar tudo. Mas acredite em mim, você sabe. Seu queixo vai cair no chão.
Qual foi sua reação quando você leu o roteiro do episódio desta semana “The First Time”?
Antes de começar o roteiro Ryan havia chamado Darren e eu e nos disse que eles estavam fazendo um episódio de virgindade, e Darren e eu meio que olhamos com os olhos arregalados tipo, “Huh? O quê? ” E como sempre temos fé nos escritores, ficamos um pouco céticos dessa vez. Mas então recebemos o roteiro e filmamos e tudo estava bem. O que eu pensei que poderia ser atrevido e ultrapassador de limites, estava na verdade muito doce e emocional. É assim que os temas são tratados em Glee. Ryan vai aparecer e me dizer que eles estão [combatendo] esse grande e sensível problema e eu vou surtar. Mas acontece que não tenho nenhuma razão para surtar porque ele é sempre muito bem tratado.
Este é sem dúvida o momento mais íntimo entre você e Darren juntos – como personagens e como atores. Foi estranho?
Na verdade não. Nós apenas mergulhamos fundo dentro disso. As pessoas sempre fazem um grande escândalo sobre uma cena de beijo ou uma cena de amor, mas ele realmente não é assim. Você tem que perceber que é você, um outro ator e uma sala cheia de 40 membros da equipe.
Quando os fãs souberam que eu tinha visto o episódio de antemão, eles queriam detalhes muito específicos sobre a cena de amor.
[Suspiro] Eu sei.
Especificamente, eles queriam saber se você estava sem camisa durante a mesma. Eu liberei a má notícia para eles, dizendo que você estava vestindo uma camisa.
[Risos] Eu estava totalmente preparado para ter que fazer uma cena sem camisa. Ou pelo menos, vestir uma regata ou algo mais suave. Eu até perguntei se eu poderia usar e eles disseram que não.
Eles disseram o por quê?
Eu acho que ter dois caras fazendo sexo gay na televisão foi o suficiente. Eles não querem [mostrar] um monte de pele na cena. Eu estava tipo, ”Eu quero usar uma regata! Me deixem usar uma regata!” Até que finalmente, pude usar uma camiseta.
Minha cena favorita no episódio foi uma entre Kurt e Karofsky [Max Adler] no bar gay.
Essa foi absolutamente minha cena favorita também.
O que você gosta nela?
Primeiro, eu estava animado porque eu nunca realmente gravei uma cena em um bar antes. E há tantas coisas legais que você pode fazer como ator: você pode pegar sua bebida, pode brincar com uma cereja, inclinar-se sobre a barra, se apoiar em um banquinho. Eu amava isso. E também foi muito bom ver que o personagem de novo e ver o que aconteceu com ele. A honestidade por trás de Karofsky é uma espécie de partir o coração. Essa é sua vida agora. Aquele bar sujo é o lugar onde ele encontrou aceitação.
Há uma coisa naquela cena que impulsiona os fãs de Glee para um romance entre Kurt e Karofsky. E eu tenho que dizer, depois de ver aquela cena, eu meio torço por isso.
Eu acho que é uma ótima idéia. Acho que as pessoas amam Kurt e Blaine tanto que nunca iriam se afastar disso. Mas talvez se Blaine e Kurt dessem um tempo isso seria uma ótima alternativa. Gostaria de ver isso acontecer.
Falando nisso, o episódio também marcou a introdução da primeira real ameaça para Kurt e Blaine: Sebastian.
Oh meu Deus. Eu estava tão animado. Quando descobri que havia um personagem vindo para tentar tirar Blaine longe de Kur tmeu primeiro pensamento foi: “Por que ninguém nunca gosta do Kurt? Por que ninguém me ama. Por que ninguém nunca persegue Kurt? ” Meu segundo pensamento foi que eu estava tão animado que havia algo chegando entre Kurt e Blaine, além das cenas de “amor de cachorrinho” que já teve na 2ª Temporada. Eu estava tão animado que havia algum tipo de drama. Eu comecei a interpretar Kurt com uma luz territorial, o que eu estava animado para fazer. Eu gosto do Sebastian. Eu gosto de sua presença.
Que tipo de ameaça que ele vai estar fazendo?
Vamos ver. Acho que Sebastian é um daqueles muito promíscuos, um personagem impulsionado, que uma vez que têm os olhos em algo não desiste facilmente. Deixe-me dizer que esta não será a última vez que veremos Sebastian tentando roubar Blaine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário