Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cory Monteith admite que ainda não sabe dançar


A estrela de “Glee” Cory Monteith admitiu que ainda não sabe dançar bem como os outros do elenco.

O ator de 29 anos de idade, tem interpretado o esportista popular Finn Hudson na série musical de TV há dois anos, mas admitiu que as aulas de dança vistas na terceira temporada (em que seu personagem participava) foram uma grande ajuda para ele.

“O ‘Acampamento do Rebolado’ é o que estamos fazendo. O propósto desse treinamento é melhorarmos para as Sectionals e porque Finn é uma droga quando o assunto é dançar, e eu também.”

Finn e outros integrantes do clube Glee estão em seu último ano do ensino médio, e já possuem dois anos de decepção com os campeonatos nacionais. Mas Cory pensa que esta temporada pode ser o ano em que derrotarão o rival “Vocal Adrenaline”, sendo coroados campeões.

“Estou especulando, mas eu acho que eles vão conseguir tornar seu sonhos realidade este ano. Eu acho que eles vão conseguir.”

“Porque nós falhamos feio no ano passado, fomos ruins e perdemos, então eu sinto e espero que nos possamos nos dar bem este ano, mas eu realmente não sei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário