Image Map

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E! Online conta um pouco mais sobre os próximos passos de Sebastian

Grant Gustin, que interpreta o novo vilão Sebastian em Glee, é completamente o oposto. Na verdade, ele é bom o suficiente para nos contar tudo sobre sua participação no mais novo triângulo amoroso, o futuro de seu personagem e como os fãs têm reagido quando descobriram que alguém estaria no mei de Blaine e Kurt. Alerta de spoiler: Eles não são nem um pouco felizes com isso…
“Foi bastante assustador na verdade, porque eu não estava esperando isso,”Gustin fala para o E! Online sobre reação de fãs. ”As pessoas estavam tipo, ‘Quem é esse cara? Eu odeio ele!’ Então, sim, foi terrível. Ao longo das últimas semanas espero que eu conquistei algumas pessoas. Mas as pessoas não ficaram gentis em relação aintrodução de meu personagem.”
Grant também anunciou que Sebastian começará a mostrar suas garras realmente no episódio oito, o que antes era uma informação restrita: “No meu primeiro episódio, eu estou definitivamente muito a frente e realmente não me importo se eu ofender, mas no [episódio oito] estou deixarei tudo em pratos limpos e serei rude com Kurt,” revela ele. “Nós dizemos uns aos outros exatamente como nos sentimos sobre um ao outro. É uma interação muito divertida. Blaine e Kurt estão juntos e de repente Blaine começa a se afastar, então de um jeito ou de outro a verdade aparece, se quiser.”
Chris Colfer ainda informou que Sebastian iria retornar para “fazer um outro escândalo,” porque esta noite Kurt e Sebastian são bastante cordiais uns aos outros e não vemos maldade em ambos ainda. “[Kurt] é muito risonho, mas você pode dizer que há tensão,” diz Gustin. “Sebastian está muito confiante, por isso seu sorriso vai permanecer, mas a verdade vem à tona [sobre] os sentimentos de Sebastian e Kurt.”
Porém, a equipe do E! especulou se Sebastian poderia mudar de ideia e ir atrás de Kurt. “Bem, eu acho que nós realmente não sabemos ainda quais são os meus motivos, mas eu ainda estou atrás de Blaine.”
Por enquanto, Gustin se contenta em sentar e assistir nervosamente como as pessoas reagem ao seu personagem.Enquanto essas reações não vêm com ameaças de morte. “As pessoas estão dizendo, ‘Se você separar Klaine, eu vou te encontrar e te matar’. E eu fico tipo, ‘Wow, eu poderia precisar de guarda-costas,’” ele ri, embora nervoso. ”Mas há pessoas que são como, ‘Eu sou um shipper de SeBlaine!’ E, em seguida, algumas pessoas falam, ‘Não vá atrás do Blaine, vá atrás de Kurt!’ Por isso, é legal ver isso. Estou muito ansioso para ver como as pessoas responderão a Sebastian porque eu não poderia ser mais grato ou orgulhoso de mim mesmo. Eu só não quero estragar tudo. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário