Image Map

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Crítica: ''Extraordinary Merry Christmas''

Feito por Cory (Admin. Glee is all).

''Se eu pudesse definir este episódio, definiria como um dos mais fofos e meigos episódios de glee. ''Extraordinary Merry Christmas'' foi tão fantástico em tudo! Me deixou no final, com um sentimento de espírito natalino, eu olhei para minha janela e pensei em tudo, tudo mesmo! Em glee, no natal, nas pessoas necessitadas... Não preciso comentar sobre as músicas, porque as escolhas foram muito bem feitas, principalmente a música com o mesmo nome do episódio, me levou ao pico do espírito natalino.

Continue lendo clicando em ''Continue lendo''




O especial de televisão dirigido por Artie em forma retrô foi algo magnífico, a interpretação e comédia de Rachel e Kurt me lembraram porque eu amo glee. Enquanto isso, Sue Sylvester, assim como em todos especiais natalinos, estava boazinha sem aprontar uma! Algo que eu achei que se encaixou bem na história, pois com todo aquele ''Natal!'' não havia espaço para as maldades de Sue.

Finalmente neste episódio, Rory se destacou mais, estava pensando que a estadia dele no New Directions não estava valendo nada, pois até Harmony que até agora só participou de 2 episódios conseguiu um destaque maior. Ficou claro também, porque Artie não usou suas pernas mecânicas logo após o episódio de natal da 2ª temporada. Até agora eu ficava me perguntando...Esqueceram dele?? Segundo Tina, ele a quebrou no dia seguinte que a ganhou!

Resumindo tudo, se eu pudesse escolher os 3 melhores episódios da 3ª temporada até agora, com certeza, ''Extraordinary Merry Christmas'' já estaria escolhido. Adorei tuudo! Ansioso para 2012.''

Confira nossas outras críticas de outros episódios clicando na página ''Críticas'' na aba superior do blog.  Lá você confere todas as críticas já feitas por Cory (admin).

Nos siga no twitter: @gleeisall_

Nos siga no Twitter: @gleeisall_

Nenhum comentário:

Postar um comentário