Image Map

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entrevista com Matthew Morrison

Sr. Schue está assumindo pela primeira vez as gravações, Matthew Morrison está por trás das câmeras dirigindo o episódio Natalino de Glee. Como foi a primeira experiência como Diretor? “Ontem fizemos uma gravação com todo o elenco e equipe de trabalho, e foi uma grande responsabilidade,” Morrison disse para a TVLine. “Eu estou muito orgulhoso disso.” O projeto foi ambicioso e não ficou sem seus desafios. Continue lendo para saber como foi o “medo” de Morrison sobre como fazer a sua estreia como diretor, e por que ele está confiante que seus colegas de trabalho não estarão seguindo a função de Diretor tão cedo.

Confira a entrevista clicando em ''Continue lendo''

Como foi a reação do elenco para ve-lô como chefe ao invés de apenas um colega de trabalho?
Era com isso que eu estava mais preocupado. Eu estava com medo. Não sabia como eles iriam reagir. Mas havia uma vibração tão boa no set. Todo mundo me apoiou. Todo membro do elenco estava a disposição para o que eu tinha a dizer.
Qual é a essência do episódio? 
Sue está trabalhando para o abrigo de pessoas sem teto e ela está tentando fazer com que o Glee Club junte-se a ela, mas eles já foram chamados para participar do Especial de Natal da PBS. O que faz Sue ficar um pouco louca, como ela sempre fica. O episódio é sobre as crianças se reunindo e descobrindo o verdadeiro significado do espírito de Natal.
Qualquer destaque pessoal?
Dois dos atores estão vestidos de preto e branco. É uma (homenagem) para os especiais de Natal da Judy Garland, é bem elevado e tem aquelas risadas usadas nos programas antigos. E e o preto e branco é lindo.
Por que você decidiu dirigir?
Eu venho fazendo esse papel por três anos e, mesmo que tenha novos desafios a cada semana, isto se tornou muito manejável. Dirigir foi algo completamente fora da minha zona de conforto, e eu achei isso muito gratificante.
Será que alguns do seus colegas de trabalho se inspiraram em dirigir, vendo você em ação? 
Não. Provavelmente ocorreu o oposto (risos). Todo mundo estava, “Oh, Meu Deus – você está trabalhando duro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário