Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2011

Lea Michele fala sobre possível Spin-off

Que essa será a última temporada de Lea como Rachel em “Glee” não é nenhuma novidade. Logo que a notícia sobre a formatura da personagem no famoso seriado foi divulgada, vários rumores de que seria feita uma  série sobre Rachel Berry surgiram.

Em recente entrevista para a MTV, Lea deixou os fãs com esperança.

“Eu acho que a ideia do spin-off é incrível, então teremos que ver o que irá acontecer. Eu acho que todos da série estão olhando por várias oportunidades, então eu acho que isso será animador. Eu não posso revelar o que será tão animador, mas eu acho que será algo bastante divertido. Eu sei que eu, Cory Monteith, Chris Colfer, Naya Riviera e Amber Riley iremos nos formar esse ano. Nós amamos nosso trabalho, esse seriado, e estariamos felizes  em estar nele de qualquer forma que seja, então veremos o que acontecerá. Mas eu sou de Nova York e então se a Rachel Berry conseguir subir até lá, eu serei a garota mais feliz de todo o mundo.”

“Quando gravamos Glee em Nova York por uma razão estranha ficou claro que eramos para estar lá. Rachel e Kurt, então eu acho que há vida para eles lá, mas nunca se sabe.”

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário