Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gloria Estefan retornará à glee!

Quando questionada se gostaria de regressar à Glee, eis a resposta da estrela latina ao Hollywood.com 
"estou totalmente a fim, estão brincando comigo? Me diverti muito. Eu sou uma Gleek e foi tão emocionante interpretar a mãe de Santana".
A legendária cantora confirma que uma segunda aparição especial em Glee está "em negociações" mas ainda não tem a certeza de qual o episódio em que irá acontecer 
"Vejam, na ultima vez, a diferença de tempo entre a altura em que eles anunciaram a minha aparição e quando eu relamente apareci [na série]"
, diz Estefan "não posso dizer que irei estar neste ou naquele episódio, mas está sendo preparado. Eles realmente querem fazê-lo". E a adorável latina sabe exatamente que storyline quer abordar na sua próxima visita a Lima Heights. Estefan revela 
"Eu adoraria colocar um final na história que foi iniciada com a avó de Santana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário