Image Map

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lea e Chris imaginam suas vidas em New York em entrevista


Já se passaram algumas horas desde a estréia da nova temporada de Glee na Fox. E com tantos novos rostos e lugares para apimentar a nossa série de dança e música favorita, parece que nada é impossível. Isso parece ser verdade especialmente para os melhores amigos Rachel e Kurt, que embarcaram em sonhos de cidade grande nessa estréia.
Rachel vai sofrer mais um pouco nas mãos de sua professora de dança da NYADA, interpretada pela tonificada Kate Hudson, enquanto Kurt vai aprender um pouco mais sobre “Sex and The City” no seu estágio na Vogue, graças à especialíssima Sarah Jessica Parker. Já que os fãs vão ter que esperar para ver o que acontece quando esses dois abalarem NYC, o Hollywood Crush perguntou a Lea Michele e Chris Colfer como eles pensam que seria o apartamento Rachel-Kurt, se eles acabarem arrumando um cantinho juntos nessa temporada.
 “Realisticamente, eles provavelmente morariam juntos num estúdio, beeeeeeem lá no Upeer West Side,”  
Chris especulou.
“Eu tenho certeza que Kurt iria querer morar em Chelsea”, Lea disse, antes de Chris se manifestar, “Tipo um flat de três quartos em Chelsea”.
Lea, no entanto, não estava fazendo acordos com a localização. Ela acrescentou, “Eu acho que eles morariam perto da região das universidades. Rachel e Kurt juntos, mal posso esperar para ver a decoração interna”.
Resposta de Chris: “Woof!”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário