Image Map

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Trisha Rae com papel recorrente em glee

Se você já assistiu a estreia da quarta temporada de Glee, intitulado “The New Rachel”, provavelmente você já percebeu que a atriz Trisha Rae Stahl esteve presente no episódio, interpretando a mãe da personagem Marley Rose (Melissa Benoist), uma mulher robusta e que trabalha no refeitório do McKinley High, e por isso era envergonhada por alguns dos alunos. A boa notícia é que fontes confirmam que a atriz possa ser uma das novas personagens maternas a aparecerem no programa.
De acordo com Melissa Benoist, quando perguntada na premiere da quarta temporada em Los Angeles sobre a uma visão mais doméstica da vida de sua personagem, a atriz responde: “Nós definitivamente veremos mais de sua vida em casa, porque eu acho que isso faz parte do que Marley é. Ela é muito próxima de sua mãe. A sua vida familiar tem sido uma luta, e vocês definitivamente verão como isso pode afetá-la, e talvez possamos descobrir mais sobre isso.”
Trisha já participou de séries de TV como Svetlana e The Romantic Foibles of Esteban, e segundo o siteThe Hollywood Reporter, sua participação no segundo episódio da temporada (também sendo um segundo tributo à Britney Spears) “Britney 2.0” já foi filmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário