Image Map

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TUDO sobre os personagens de glee na 4ª temporada

Não vai demorar muito para Glee receber de volta alguns dos ex-alunos do McKinley High.
Nem todos os membros do vasto elenco do musical da Fox vão ter destaque em todo episódio, mas a série vai ver alguns de seus rostos familiares de volta no quinto episódio da temporada, quando Mike (Harry Shum Jr.) e Mercedes (Amber Riley) tomam o caminho de volta para Ohio.
A dupla, que se formou no fim da terceira temporada e foi para o Joffrey Ballet de Chicago e para Los Angeles, respectivamente, vão retornar para o seu lugar cativo e dar uma mãozinha a Artie em uma situação misteriosa.
The Hollywood Reporter conversou com os membros de Glee na Segunda, durante o Fox Fall Eco Casino, para descobrir o que os Gleeks podem esperar da estreia na quinta e dos próximos episódios. Os resultados: romance, atitude e nudez parcial.
Artie Abrams (Kevin McHale)
“Ele está gostando desse papel de liderança e da confiança que todo mundo tem na sua visão”, McHale conta sobre o que está vindo para Artie. Depois de explorar seu lado diretor no episódio de natal do ano passado, o novo formando vai continuar nesse caminho e talvez deixe o poder subir à cabeça. “Eu gosto de mandar em todo mundo e dizer para eles que são uma bosta!”, ele diz com uma risada, observando que ele não é tão extremo quanto a professora de dança durona da NYADA, Cassandra July (Kate Hudson). Quanto à situação “misteriosa” de Artie, que traz Mercedes e Mike de volta à vida, McHale fechou a boca. “Eles estão me ajudando”, ele conta. Bônus: McHale vai finalmente dividir uma música com Darren Criss, um mashup no episódio de Britney Spears.


Mike Chang (Harry Shum Jr.)
Também voltando para o quinto episódio? Mike, que se formou no último episódio da temporada passada, vai voltar ao McKinley durante sua folga semestral do Joffrey Ballet de Chicago. “Ele é o filhinho da mamãe, então ele quer voltar pra casa e ver seus pais”, Shum explica. “Ele também quer ir por Artie, que está em uma situação em que precisa de ajuda, e Mike volta e tenta ser um bom amigo”. Folga assegurada, Artie e os Changs não são os únicos que Mike está ansioso para ver. “Tina pode ser o que o traz de volta”, Shum diz. “Ela é uma grande razão pela qual ele quer voltar.” O que pode acontecer nessa reunião, depois de tanto tempo distantes, ainda permanece em dúvida.
Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz)
Alguém quer ser a nova Rachel, e esse alguém pode ser Tina, a quem foi dito ano passado que era a hora dela de brilhar. “Rachel disse: ‘Você vai ser a nova ‘eu’, e você vai ser a vocalista principal’ então Tina está muito animada quanto a isso,” Ushkowitz diz. “Então, de repente, surge essa competição e todos querem a mesma coisa. É definitivamente uma briga.” Os resultados para ser a nova rainha não vão agradar a Tina, que vai “continuar com seu momento vadia por mais um tempo” Bônus: Ushkowitz espera unir-se a nova Rainha Má do McKinley, Kitty (Becca Toni) – nas Cheerios. “Eu sempre quis que Tina entrasse para as Cheerios em algum momento, então espero que nós a vejamos assim,” ela diz. “Eu venho me esforçando para isso.”
Sam Evans (Chord Overstreet)
Sam sente ter a obrigação de ser o mentor dos novos membros e de trazer novas pessoas, já que muitos se formaram e estão entrando e saindo,” Overstreet diz sobre o caminho do seu personagem no começo da quarta temporada. Em relação ao romance, o garoto cujo vídeo ajudou Mercedes a ir para L.A. como cantora de backup, mantém em segredo as suas chances com o sexo oposto nessa temporada. “Eu estou de olho em Sue!”, ele brinca. Quanto à volta de Mercedes no quinto episódio, ele sugere que Sam a mandou para L.A. e vai dar mais apoio para a carreira dela do que a qualquer outra coisa. Bônus: Além do retorno dele ao time de futebol, Overstreet quer realmente ver a Justin Bieber Experience de volta. “Eu venho conversando sobre isso com Ryan, então, veremos,” ele observa.
Treinadora Shannon Beiste (Dot Marie Jones)
Beiste voltou! No quinto episódio, a técnica de futebol sensível vai voltar para os corredores do McKinley. “Gravei duas cenas com Jayma Mays e Matthew Morrison; estou ajudando em alguma coisa,” diz Jones de maneira misteriosa. Outono quer dizer também que a temporada de futebol está de volta, e a indicada ao Emmy observa que o time também vai receber novos rostos para se juntar ao pelotão. “Temos novas crianças vindo,” ela sugere. Enquanto isso, Jones vai se preparando para os Emmy Awards. “Espero trazer um trófeu próximo Sábado” ela diz, mencionado que vai vestir um Armani preto para a cerimônia, e ainda está preparando um potencial discurso de agradecimento. “Eu ainda não escrevi nada,” ela diz. “Eu tenho pensado nisso muito rapidamente, mas passa um vento e eu mudo tudo, o tempo todo”.
 Jake Puckerman (Jacob Artist)
Jake definitivamente tem muitas camadas para serem mostradas,” o novato Artist conta o que está por vir para o irmão mais novo (e mais bravo) de Puck (Mark Salling). “Vocês vão ver que é justificado e que tudo vem da história dele; todo o comportamento bad-boy dele – existe uma razão para isso. Muito disso vem da educação que ele teve. Ele não conhece o irmão, e nós vamos explorar isso.”
Brody Weston (Dean Geyer)
“Tudo é sobre esse negócio de topless!”, Geyer fala sobre sua entrada excitante em Glee. “Eu acho que Glee precisava de alguma coisa assim para balançar as coisas, porque Nova York deve ser um lado mais adulto da série, e é isso que Brody traz – mesmo que ele não seja um bad-boy.” O garoto por trás do novo guardião de Rachel na NYADA diz que espera que fãs preocupados com a responsabilidade de Brody na separação de Rachel e Finn entendam que ele é um cara genuíno, com boas intenções. “Estou animado para mergulhar no que ele é,” Geyer diz mencionado que tudo o que sabemos sobre o seu passado é que ele é de Montana. “Eu não acho que ele seja um canalha; ele não é o garoto que vai atrás de Rachel só para separá-la de Finn.”
Marley Rose (Melissa Benoist)
Marley vai ser uma energia nova e fresca para o New Directions,” a novata Benoist prevê de sua entrada em Glee. “Ela é tímida, e um pouco reservada… ela tem um monte de problemas e construiu uma muralha ao redor de si porque zombam dela há um bom tempo. Ela vai superar alguns medos do seu inconsciente, e vocês vão ver a jornada dela, atravessando tudo isso.” Sobre o que está vindo por aí para a nova queridinha, a atriz diz que Marley vai definitivamente ter um pouco de “drama na sua futura vida amorosa”. O alvo, no entanto, pode ser um colega novato.
 Kitty (Becca Tobin)
“Ela é meio maluca, mas de um jeito diferente. Ela é excêntrica, mas é cheia de veneno e é muito, muito cruel.” É assim que a novata Tobin descreve a mais nova Cheerio, que tem a atitude de Santana (Naya Rivera) e a submissão a Sue (Jane Lynch) que Quinn (Dianna Agron) tinha no começo da série. Sua primeira vítima: Brittany (Heather Morris). “Ela quer chutar Brit da posição dela e tomar o seu lugar como capitã das Cheerios,” Tobin adianta. “Por trás de toda garota cruel existe essa competitividade natural, e ela vê alguma coisa que ela quer e nada a impede, e ela vai atrás daquilo. Infelizmente, Brittany está no caminho dela.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário