Image Map

domingo, 14 de abril de 2013

O que mudará em glee com a ausência de Cory?


Com as recentes notícias um pouco preocupante que Cory Monteith teve que se internar em uma clínica de reabilitação, a maioria dos fãs de Glee passou agora a fazer uma inevitável pergunta: o que isso significa para Glee?
Apesar de ser uma boa notícia que Cory Monteith teve a coragem de se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação a maioria dos fãs de Finn Hudson na 4ª temporada (que seria de todos nós, certo?) ficam se perguntando o que está acontecendo.
A última vez que vimos Finn foi na épica batalha com aquele idiota do Brody no quarto de um hotel em Nova York. Finn: “Fique longe da minha futura esposa”, deixou todos desmaiando como um brilhante cavaleiro de armadura.
Então, quando é que iremos ver Cory/Finn de volta em ‘Glee’ nesta temporada?
De acordo com a E! On-line, uma fonte próxima ao elenco diz que Cory estaria nos dois últimos episódios da temporada, mas não terá mais as filmagens. Devido a isso, os escritores estão mudando a história para os episódios finais da 4ª temporada.  A E! Online também aponta que esta temporada vai acabar com o New Directions nas Regionais e as filmagens acontecem até 24 de abril. Nós ainda vamos ver Finn nos próximos episódios.
Será que Cory/Finn estará de volta para a 5ª temporada?
Se tivéssemos que fazer uma estimativa, acredito que com base em entrevistas e comentários anteriores, diríamos sim com um dos pés na categoria ‘não’. Embora Finn assumisse uma personalidade nova nesta temporada (aka o favorito dos fãs), é muito mais crucial para a trama global. Alguns espiões do set falam com exatidão que Cory estava infeliz no show desde algo em torno da 3ª temporada. Com as últimas notícias, temos que saber se ele vai mesmo ficar saudável o suficiente para retornar a um ambiente de trabalho em tempo integral no momento em que filmar a 5ª temporada – presumindo o que está acontecendo (nenhuma palavra sobre a renovação da 5ª temporada foi dita ainda)! De qualquer maneira, a maioria dos fãs irá dizer: Queremos Cory/Finn de volta.
O que sabemos com certeza sobre Cory Monteith?
Que ele é incrível, inspirador, corajoso e responsável. Independentemente do que acontece com Finn, todos os fãs concordam com a decisão de Cory Monteith assumir que precisava ser afastado do seu trabalho, família e amigos para tentar ficar saudável, é um verdadeiro testamento do seu caráter. Em nome da Hypable e todos os seus fãs, estamos desejando a ele, sua família e amigos o melhor absoluto.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário