Image Map

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ryan Murphy fala sobre a escolha do solo de Lea/ Como foi gravar o episódio


Ryan Murphy falou à Tv Week Australiana sobre The Quarterback e a escolha do solo de Rachel no episódio, e do futuro da personagem nesta nova temporada:
Segundo Ryan, Make You Feel My Love foi escolhida por Lea Michele e tem um significado muito pessoal e especial para Lea e Cory e a sua história! Lea queria fazer algo muito pessoal, e ele pensa que ela nunca irá revelar o significado desta musica na sua história com Cory Monteith, mas que foi muito triste, dificil e devastador de gravar. E apesar de a storyline de Rachel no episódio só se derenrolar a partir da 2ª parte do episódio, Lea esteve presente no set durante as filmagens de todo o episódio, assim como Mike O'Malley (Burt Hummel) e Romy Rosemont (Carol/mãe de Finn), pois de muitas formas ele era o seu filho. Maior parte das cenas foram gravadas no primeiro take, pela dificuldade do elenco em fazer este episódio, e pela pureza das emoções demonstradas logo no primeiro take.
Ryan revela ainda que alguém não queria fazer o tributo a Cory/Finn, e foi Lea a grande força impulsionadora do episódio e de todos no set! Para Ryan, Ian e Brad foi uma enorme responsabilidade escreverem e para Brad dirigir o episódio, não só em horarem a memória de Cory Monteith, mas em alcançarem jovens que podem nunca ter sofrido a perda de alguém significativo nas suas vidas. O episódio será sobre sobre de que modo lidamos com a perda de alguém significativo e de como algumas vidas podem fazer a diferença.
E isto será muito presente para Rachel Berry, não só em The Quarterback, mas durante o resto da temporada! Rachel irá lidar com a perda de Finn, do amor da sua vida, o resto da temporada!
Ryan revela ainda que Rachel Berry terá um grande papel nesta temporada, e que Lea terá muito foco nesta temporada - na temporada passada ela já tinha um foco maior mas nesta estará ainda maior e de volta - e que não se enganem: Lea Michele é a grande estrela feminina esta temporada, e será muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário