Entre as imagens promocionais do episódio desta semana, de temática natalina, a Fox divulgou uma de Kurt abrindo um presente de Blaine nos corredores do McKinley High.
Mas quando o episódio foi ao ar nesta terça-feira, a cena estava ausente da transmissão televisiva — deixando os fãs se perguntando o porquê de ela ter sido cortada e que infernos havia dentro da caixa!
Bem, o TVLine tem a resposta para ambas as questões.
Em primeiro lugar, a sequência foi cortada porque o episódio estava comprido demais. Entretanto, ela estará presente no DVD da Terceira Temporada. (Outra sequência ausente no episódio, a grande performance de Santana com “Santa Baby”, será veiculada pela internet até a próxima semana.) Em segundo lugar, e mais importante, fontes confirmam que se o presente fosse aberto no episódio, os telespectadores teriam visto Blaine dar a Kurt um… anel.
Continue lendo clicando em ''Continue lendo''
E não simplesmente qualquer anel. Trata-de de um anel feito à mão com embalagens de chiclete. Blaine explica os problemas financeiros que o impediu de dar a Kurt o que ele realmente queria — um item da coleção da Elizabeth Taylor — mas algo me diz que Kurt não fica desapontando com o presente simplório. Afinal, “Extraordinary Merry Christmas”, acima de tudo, enfatizou a caridade e o altruísmo diante do consumismo e regalias.
Como este anel afetará a relação de Kurt e Blaine daqui para frente, — e se veremos Kurt ostentando-o nos corredores do McKinley — teremos que esperar até 2012 para descobrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário