Image Map

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lea Michele fala sobre o Spin-off de glee

 Agora que lea michele deu um ponta pé inicial em sua carreira cinematográfica, queremos saber. Por quanto tempo ainda veremos Lea em glee? Depois de tudo, sua personagem Rachel, é senior no McKinley High, e não tem como ela ficar presa lá com os sonhos de se tornar uma superstar, tem?

 Quando o MTV NEWS, esbarrou com Lea recentemente, perguntamos o que ela sabe sobre o futuro de glee e o que aconteceu após os rumores dela ter um possivel spin-off ou gravar o programa em Nova Iorque. A atriz nos disse: “Eu acho que seria uma coisa incrível, então, apenas temos que ver o que acontece.” Lea ainda falou sobre fazer um spin-off em Nova Iorque, na “Big Apple”. “Eu acho que seria algo muito divertido. Eu sei que Eu, Naya, Cory, Chris e Amber estão se graduando. Então, se Rachel Berry seguir seu caminho em “New York City”, serei a garota mais feliz do mundo inteiro. Quando filmamos em Nova Iorque, por diversas razões, parecia que os personagens eram para estar lá., especialmente Rachel e Kurt.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário